Minha noiva, apesar de muito nova, nunca foi muito safada. Ela nunca fez muita questão de sexo, já eu, fui muito mal acostumado pelas minhas ex’s que eram todas safadas e secas por putaria. Minha noiva é daquele tipo que dorme se eu não incentiva-la a nada ou tomar iniciativa.
Ela está numa fase de muita pressão nos estudos e eu entendo quando ela fala que está cansada e com dor de cabeça pela noite, mas como driblar essas desculpas sem ser escroto? Nessa fase ela me libera umas 2x a 3x por semana apenas, confesso que acho pouco.
Quando eu falo de sexo num dia que ela não está muito afim, ela fala que só penso nisso e às vezes percebo que ela faz só pra “cumprir tabela”. Como melhorar essa situação?
Se vc esta achando ruim agora! vai piorar muito mais quando casarem!!! conversa com ela! mas se ver que vai ficar transando por obrigacao, cai fora, pois depois é frustracao para o casamento! e certeza que tu vai procurar fora!
Nunca me casei, graças a Deus, mas ouço os meus amigos casado dizerem que só piora, então aproveita tuas duas ou três vezes por semana. Avalia bem se é isso que tu queres, nada como ser livre para poder transar com quem e quando quiser.
Não são desculpas dela. Cada pessoa lida de uma maneira com o sexo. Umas gostam muito, outras gostam pouco e algumas nem gostam. Não tem como mudar isso. É da própria pessoa. Quando você se casar vai piorar, com certeza. O ideal para vocês dois é cada um ir para o seu lado e encontrar uma pessoa adequada para cada um. Ou você arrumar uma amante e se contentar com o pouco sexo que ela tem para te oferecer. Ou só se resignar mesmo e bater umas punhetas para se aliviar. Só te digo mais uma coisa. Ela não vai mudar.
2 ou 3 vezes por semana? tá bom, tem cara que ñ tem nem isso e bate punheta a semana toda, reclamando de barriga cheia
Eu trepo uma vez por mês e olhe lá tem vez da mais de mês e estou feliz assim