em

AMOAMO

Como foi ver minha esposa dar pra outro

Ontem postei um desabafo aqui sobre a experiência de se tornar um corno real e ver a esposa dando pra outro, isso me expirou a contar mais detalhes.

Minha esposa é branca, magra, tem peitos pequenos e uma bunda grande e empinada, ela gosta de pintar o cabelo de roxo, a bucetinha dela é rosinha, cabeluda e bem apertada.

Ordenei minha esposa a usar a lingerie vermelha que tem fio dental que é a que fica mais sexy nela, também ordenei ela a sempre falar como o pau do comedor está gostoso e a me chamar de corno enquanto é fodida por ele.

O comedor chegou aqui pela manhã, o plano era ele passar o dia provando a minha esposa. Quando ele chegou aqui ficou louco de tesao a ver ela de lingerie toda putinha e pronta pra ser dele, ele puxou ela pelo cangote e começou a dar um beijo longo, molhado e de língua enquanto passava as mãos nos peitos e bunda dela, ela já ficou louca no comedor e começou a gemer enquanto ele provava os lábios dela eu falei pra ele tirar a roupa e mandei ela chupar o pau dele ajoelhada, ela topou mamar ele sem camisinha pra sentir todo o gosto daquele pau, ele gemia e forçava a cabeça dela até ela engasgar, e foi assim que ele teve a primeira gozada, falei pra ela vir até mim e pedi pra mostrar o gozo na boca dela, deu vontade de chupar a língua dela cheia de gozo mas estava com muita vontade de ver ela engolir a porra do comedor e foi isso que fez. O pau dele deu uma amolecida então mandei ela sentar no colo dele e eles ficaram namorando como dois amantes apaixonados até a pica ficar dura como pedra de novo, foi quando falei pra eles irem pro nosso quarto e continuar a brincadeira lá, mandei ela chupar ele de quatro e enquanto ela mamava ele abria a bunda dela com as mãos e enfiava os dedos na bucetinha que já estava encharcada, nisso eu mandei ele chupar a buceta dela e fiquei olhando enquanto ele passeava com a língua na buceta da minha esposa, foi nessa hora que ela começou a me chamar de corno e perguntar se eu estava gostando.

Mandei ela deitar no meu lado da cama na hora dele enfiar o pau pq queria sempre sentir o formato deles no colchão. Era oq eu mais estava esperando, sonhei em ver um pau entrar na buceta dela a anos, então fiz valer bastante mandei ele esfregar na entrada até ela começar a implorar pra eu deixar ele meter.

Eles começaram com ela deitada com as pernas sobre ele, ele teve bastante dificuldade na penetração inicial pois ela é bem apertadinha, meu pau foi o único a entrar ali antes dele, mas aos poucos e forçando ele conseguiu enfiar tudo, ele metia devagar e gemia muito, ela só conseguia me chamar de corno e gemer, foi muito gostoso ouvir o comedor falar que ela é uma delícia e ao mesmo tempo ouvir ela me chamar de corno gemendo com o pau de outro. Depois eles mudaram de posição e ele colocou ela de ladinho, essa pra mim foi a melhor posição, deu pra ver com detalhes o pau entrando e saindo, sentir o cheiro de suor e sexo vindo deles me deixou louco de tesão. Ele começou a anunciar que estava perto de gozar então tentei convencer ela a continuar sem camisinha ela chegou aceitar dizendo que se fosse pra fazer sem ele teria que gozar dentro, mas antes dele começar a meter de novo ela pediu pra ele por uma camisinha. Como punição por n ter aceitado no pelo eu mandei ela ficar de quatro que é a posição em que a buceta dela fica mais apertada, quando ela ficou de quatro os olhos dele chegaram a brilhar ela é uma branquinha rabuda de buceta e cuzinho rosa, é uma visão divina. Eu achei que ela n aguentaria nessa posição mas o buraquinho da buceta dela ja estava acostumado com o pau do comedor, antes de meter ele alisou o cuzinho dela com o pau, claramente querendo comer, ela disse quw o cuzinho n rolaria agora, entao ele posicionou o pau na buceta e enfiou bem devagar. Ela empinou ainda mais a bunda e comecou a gritar enquanto gemia, lembro das palavras dele ate hj “Tá gostoso tá safada, essa buceta agora é minha, olha corninho”. Ele mandou eu ajoelhar e olhar por baixo o pau dele entrando com força nela, a cena era o pau entrando o saco dele balançando e ela tremendo, uma coisa que todo corno sonha em ver. Ele meteu com muita força, ela gritava e gemia até que ele gozou dentro (com camisinha).

Depois disso ela disse que n aguentava uma segunda rodada e o comedor foi embora, infelizmente ela n deixou eu filmar ou tirar foto da foda e tudo ficou somente na minha lembrança.

Depois disso ela n quis mais continuar e o fetiche voltou a ser somente fantasia, mas o fato de eu ter sido corno na frente dela n muda e carrego essa conquista com muito orgulho e tesão, hj em dia sempre que tô comendo ela imagino a foda com o comedor e fico duro feito pedra e fodo ela com força.

Minha teoria pra ela n querer continuar é que a foda com o comedor foi melhor que comigo e ela ficou preocupada por isso, ele conseguiu deixar ela em um estado de putinha obediente que eu nunca consegui. Outra teoria é que ela tem medo de eu continuar pedindo pra ela dar sem camisinha e em algum momento acabar aceitando por conta do tesão, ela tomar uma gozada e engravidar de outro cara.

OBS isso ocorreu a cerca de 8 meses, não temos mais contato com esse comedor.

Reportar

O que você acha?

Escrito por Fernando

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


O período de verificação do reCAPTCHA expirou. Por favor recarregue a página.

2 Comentários

Conteúdo 18+
Clique para ver esta postagem

cunhada

Use os seus demônios a seu favor