em

Como reagir?

Oi, me chamo Ana e o desabafo que tenho a fazer diz respeito as insatisfaçoes da vida que levo. Nao sou feliz. Tenho alguns enganos de felicidade, apenas isso. E sao varios os motivos… Aqui eu escrevo, mas confesso que ja nao restam tantas energias … Parece que esgotei ao ponto de me fechar apenas e nao reagir a mais nada, porem os problemas continuam e nem sei a que isso pode chegar. Bem, questao familiar muito complicada… Fui criada em uma familia bem diferente do que se costuma ver por ai… Minha mae, por noa ter condiçoes para cuidar de mim quando nasci me deu para a minha avo materna. E eu me acostumei com a nova familia… Porem, aos poucos fui crescendo e tomando conhecido da realidade que me cercava… No fundo eu era so. Pois, nao tinha amor. Tudo o que qualquer pessoa de dispunha a fazer por mim era apenas por obrigaçao, para que naopassasse necessidades. E isso me doia muito, pois eu nao tinha como expor nenhuma vontade propria… Mas, ser grata ao que mesmo por insatisfaçao as pessoas se obrigavam a fazer por mim… O que sempre gerava muita confusao… Pois, tudo q alguem se dispunha a fazer gerava sempre muito comentarios…eu comprei o shampoo p essa menina, e tenho que fazer isso porque os pais nao fazem, mas a obrigaçao nao é minha…. Enfim…era chato passar por isso… Era chato precisar de um carinho, um abraço e nao ter com quem buscar… Era chato se entregar com a inocencia de criança a um agrado e ser rejeitada… Era chato se esconder, engolhir o choro e nao poder desabafa com ninguem… E isso m fez uma adulta independente. Que buscou formaçao e trabalho… Pois nao tem com quem contar para nada. E com muitos problemas de saude ate hoje lido com a infiferença da familia onde nasci e cresci… Eu pensava que podia me libertar um dia de tudo e ruim que isso me fez… Mas, nao e simples. Quando criança nao reagia e nao podia se quer escolher a roupa que gostaria de ter, o canal de tv para assistir, a vontade de algo para comer, nada… E eu pensava que um dia eu ia conseguir ser eu e fazer minhas vontades… Mas, nao foi o que minha vida se tornou… Com a independencia financeira me disponho a ajudar proximos necessitados porem, nao faço nada por mim… Nao vou pro rojpas, nao faço minha unha c a manicure, sempre abro mao de minhas vontades… Eu fico triste por ser assim… Por nao conseguir me valorizar em quanto pessoa, e sempre abrir mao de tudo por vontades de outras pessoas… Nao tenho realizaçoes proprias. Ninguem me respeita, as pessoas no geral costumam falar grosseiramente comigo por saber que eu nao reajo. Costumam nao se importar com o que me agradaria para fazer o melhor a si… E eu me sinto triste por perdoa e sempre que precisam estou pronta a atender e fazer o melhor que posso e nao faço a mim mesma …. É isso que doi. 😒

Reportar

O que você acha?

Escrito por Anônimo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


O período de verificação do reCAPTCHA expirou. Por favor recarregue a página.

Conteúdo 18+
Clique para ver esta postagem

Sou safada

Conteúdo 18+
Clique para ver esta postagem

sou viciado em sexo