Só quero olhar-te nos olhos e confessar-te que estou completamente apaixonado, verdade, sem nada nem porquê, um impulso, dos segundos que passo a fixar-te.
Fazer-te entender que somos felizes, temos o mundo a nossos pés,
eu com a lente no alto daquela montanha sonhada a dois, captando todas as essências para ti, tu, como a estrela que és brilhando intensamente nesta noite, só para mim. Queria fazer-te entender,
que fomos feitos um para o outro, eu, pela complexidade, tu, por me fazeres simplificar, Magia, quando te pego a mão, e perco-me… onde acaba a minha… e começa o silêncio.
O Silêncio que nos transporta, aquela viagem de sonho, aquele beijo para sempre o primeiro, intenso, sentido, sem medo. Quero abraçar-te, proteger-te, ser o teu refugio, e ao mesmo tempo, sentir-me seguro, poderoso, fantástico. Quero poder dizer-te, vamos viver um presente fugidio, mas vamos.
Quero fixar o olhar e sentires que é neste jeito que te posso amar,
num gesto veres claramente o futuro, brilhante, radiante, a dois, feliz.
Quero levar-te a conhecer o universo, passear contigo nas praias, nas falesias, quero apaixonar-me por ti, todos os dias, ao acordar com o teu sorriso, e lembrar o porquê de te amar, ao adormecer, mas adormecer a teu lado. Quero encher-te de mimos, beijos, plagiar os anjos e dizer como te adoro, como sofro vendo-te sofrer, como sorri minha alma, ou ver-te feliz, como sinto a tua falta cada vez que não te olho, quero-te sempre perto, com esses olhos abertos, dizer que te amo e nada mais te peço.
E nunca será de mais, mas não me esquecerei de ti.
Só queria acordar e poder lembrar isto como mais que um sonho…
Acordado… Chamo-te Musa e digo olá!!!
Diretamente no SEU e-Mail
Receba os desabafos mais ilários da Internet na sua mailbox a cada 2 dias.
Nunca enviaremos Spam e você PODE CANCELAR quando quiser.