Eu confesso que sou corno há vinte anos e tenho muito prazer em ter. Minha esposa já teve alguns amantes e agora, com dois, fica esperando um ano para trepar com um deles, porque ambos moram em São Paulo. Eu sempre assumi todas as despesas necessárias para que ela se encontre com seus namorados e torço para que goze muito com eles. Gozo só de pensar no gozo dela com o outro. Mas tem faltado homem para comê-la aqui, na Paraíba, onde moramos. Ela diz que não quer mais ninguém, por que já tem o homem de sua vida, que um dos seus atuais amantes, com quem ela namora desde 2001. Mas o que fazer para que ela dê para outros por aqui? Gostaria de saber se alguém se habilita a conquistá-la. Há alguém da Paraíba, Pernambuco ou Ceará que se disponha a namorar com ela? Se algum homem se dispuser, deixe seu e-mail. Entrarei em contato para melhor conversarmos sobre isso.
O que você acha?
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.
Não sou do Nordeste, mas penso que para você recrutar esse novo amante deveria mostrar umas imagens recentes dela.
Amigo. Sua experiência é muito interessante. Você certamente já sentiu prazeres como a maioria das pessoas jamais conseguirá experimentar.
Só me resta uma dúvida.
O que você faria se a esposa se apaixonasse perdidamente pelo comedor ao ponto de perder o interesse por você?
Outra. E se ela passar a amar o comedor e perder o desejo de satisfazer você, ou não sentir mais vontade de estar ao seu lado?
Esse é um medo da maioria. Qual seria a sua reação?