em

Cunhada Deliciosa

Eu confesso que comi minha cunhada a pedido do meu irmão!.
Sim, é verdade, certa vez ele chegou e me disse que eles tinham uma fantasia que seria ve-lá dando para outro. Porem como precisariam de confiar na pessoa. Ela, minha cunhada deliciosa me escolheu, marcamos na casa deles e lá fui eu!.. Assim que cheguei ela estava sentada no sofá da sala a meia luz e com um micro vestidinho.
Meu irmão pediu licença e entrou para tomar um banho, mais que depressa minha cunhada pulou em cima de mim e me disse que essa era uma vontade do casal que tinha a fantasia mas não sabia como realiza-la.
Começamos a transar ali mesmo, ela já foi caindo de boca em meu pau e chupando, quando meu irmão saiu do “banho” lá estava ela sugando minha vara, ele sentou-se no sofá ao lado e ficou masturbando-se.
Transamos muito naquela noite e confesso que repetimos isso ao menos 2 ou 3 vezes por mês.
Muitas das vezes vou a casa deles mesmo quando ela está sozinha e quando ele chega já estou comendo ela. Chego a posar com ela na cama enquanto ele dorme no sofá da sala. Enfim, é uma relação muito discreta e instigante. Só não posso confessa-la a minha esposa. Abraços..

Reportar

O que você acha?

Escrito por Anônimo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


O período de verificação do reCAPTCHA expirou. Por favor recarregue a página.

Um Comentário

Conteúdo 18+
Clique para ver esta postagem

eu a preparei

Conteúdo 18+
Clique para ver esta postagem

Adoro as casadas.