em

DE SACO CHEIO DE SER HETERO

Eu confesso que TO DE SACO CHEIO DE DA UMA DE HETERO SO PRA NAO DAR O QUE FALAR. SOU CASADO JA VIVO DE APARENCIAS A 5 ANOS, NINGUEM DISCONFIA QUE GOSTO DE CARAS E NUNCA SAI COM NENHUM, SO FICO NA VONTADE, TENHO 29 ANOS E NUNCA REALIZEI MEU DESEJO.
UM DIA FUI AO CINEMA E UM CARINHA COMEÇOU A PASSAR A MAO NA MINHA COXA AI EU DEIXEI PRA VER ATE ONDE IA, AÍ ELE PEGOU NO MEU PAU EU ABRI O ZIPER E ELE FICO BATENDO PUNHETA EM MIM, SAI ANTES QUE EU GOZASSE, PASSEI MEU EMAIL PRA ELE E DESSE DIA PRA CA ELE TA DOIDO PRA QUE EU O COMA MAS TENHO MEDO.
SÓ FICO NA VONTADE, É FODA !!!

Reportar

O que você acha?

Escrito por Anônimo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


O período de verificação do reCAPTCHA expirou. Por favor recarregue a página.

3 Comentários

  1. Resolve logo isso. Vc ainda é novo e pode machucar alguém que não merece sofrer, no caso sua esposa. Eu curto uma parada com machos também mas no sigilo. Jamais deixarei minha mulher por isso. Até chifre já levei e quando descobri resolvi me vingar chupando pica no sigilo por aí. E gozo muito com cada aventura. Exibir fotos dela nua prós machos em troca de esperma nos cinemas pornôs de recife. Pega a visão: se a ama, saiba preservar sua mulher e vá curtir os machos com cautela. Ou, deixe-a livre pra ser feliz plenamente sem culpas.

Conteúdo 18+
Clique para ver esta postagem

Pretendo me tornar travesti e namorar outra travesti

Conteúdo 18+
Clique para ver esta postagem

MULHER FOGOSA