Foi mês passado quando fui visitar minha irmã em Lisboa. Esse angolano era empregado da loja dela. Numa noite de fado na casa dela, acabei tomando vinho demais e me soltando e fazendo charme pra ele que mora nos fundos da casa minha irmã. Acabamos no quartinho dele e trepamos muitos, ele tem um pau que deve ter pra lá de 20 cm ou mais, nunca tinha visto algo como aquilo. Noutro dia eu fingi que nada tinha acontecido, afinal sou casada e ninguém pode saber que eu fui pra cama com aquele angolano. Meu marido quase não me deixa ir a Portugal, Deus me livre que ele saiba. Minha irmã e marido português dela desconfiaram, mas não disseram nada e eu estou de volta ao Brasil bem gostosa.
Foi bem puta e safada
Bah que safada, já que o marido a restringe, tem tem aproveitar e o angolano se deu bem!
Aproveitou a liberdade e a curiosidade. Parabéns pela iniciativa. Pelo relato, gostou muito da aventura. Agora voltou para sua rotina. Deve pensar a falta que fazer outra visita a minha irmã. Se tiver saudades, o jeito é conversar e tentar dar uma escapada para relaxar. Adoraria conversar.
Hummm, que safada! É isso aí, aproveita mesmo! Só cuidado para não engravidar do angolano. Acho que vai ser difícil de explicar!
Sigilo e segurança é tudo!!!
Ninguém precisa saber sobre nossa intimidade
[email protected]
A vida é para ser vivida 😀 gostei