Eu confesso que ontem tive uma conversa séria com meu amrido, abri meu coração, poxa eu trabalho pra caramba pago a maior parte das despesas da casa, e a noite, sempre estou cheirosa com lingeries provocantes e ele não comparece, transamos umas 4 vezes ao mês ó máximo, disse pra ele que estou precisando extravassar esse tesão que tenho reprimido, ele é evangélico raramente me faz sexo oral, enquanto eu me desdobro, faço de tudo na cama, e ele sempre na marcha lenta, abri meu coração, mas pelo jeito não resolveu, ele disse que sexo não é prioridade, e que ta com a cabeça cheia de problemas, eu disse que se formos fazer sexo só quando estivermos sem problemas to ferrada, eu preciso de sexo justamente por isso, pra relaxar e esquecer dos problemas, não sei mais o que faço por favor me ajudem, gosto dele, e não queria me separar, comentem por favor e me ajudem, to desesperada e cheia de tesão.
Só tem uma solução para o seu caso. Arrumar um amante. Não precisa ser um amante fixo. Você precisa dar pra outros homens de vez em quando. Algumas pessoas podem dizem pra conversar com seu marido, mas você já fez isso. Então não tem outra solução.
Falta de sexo é motivo para divórcio. Não traia seu marido.
O jeito é vc brincar sozinha… com brinquedos eróticos… ou arrumar alguém para te saciar… mas não fica na vontade… a vida é mto curta para não aproveitar
O negócio é conseguir uma liberação! Se ele não liberar separa ou o jeito é fazer escondido!