Estou muito muito triste com o término do meu namoro. Eu nunca tinha me dado tão bem com uma pessoa, ele me completava de todas as maneiras, todos que me conhecem sabiam o quanto ele me fazia bem. Quando estávamos juntos, quando o via, eu ficava muito muito feliz. Fizemos vários planos, saíamos todo final de semana, sempre íamos ao cinema. Estar com ele era incrível. Até que de repente ele se distanciou, disse que tinha perdido o celular e por isso não estava mandando mensagens. E então semana passada ele disse que precisava falar comigo, mas que não conseguia vir até a minha cidade (são cidades vizinhas), e por isso iria falar por WhatAspp mesmo. Ele disse que foi maravilhoso o tempo que passamos juntos, que aprendeu muito comigo, mas que não estava pronto para um relacionamento sério, e que devíamos parar de nos ver. No momento eu congelei, não sabia o que dizer e se poderia convencê-lo a irmos mais devagar sem ter que terminar. Inútil, ele já havia tomado a sua decisão. Nos dias seguintes mandei mensagens todos os dias, insistindo e quase implorando para vê-lo, mas ele disse que seria melhor não manter contato para não tornar o término mais difícil. Ocorre que para mim está sendo devastador, não como direito, não durmo direito, me afundei em lágrimas e desespero. Não importa o que digam, eu sei que nunca encontrarei alguém como ele, que me traga toda a felicidade que eu sentia quando estávamos juntos. Pode parecer só mais um fim de relacionamento, mas para mim foi a pior das notícias.

