em

AMOAMO

Dia de loucura #3

Olá a todos, me chamo Beatriz Navarra e venho contar uma de minhas aventuras.

Certo dia estava em casa me trocando para o trabalho, lembro que naquele dia teríamos uma reunião importante com alguns investidores.

O uniforme da empresa que trabalho é uma saia acima dos joelhos, mas não tão acima, uma caminha manga cumprida com botões e um blazer.

Como fiquei ajustando os slides não percebi a hora passar quando percebi faltavam 20 minutos para começar a reunião e eu ainda nem havia me trocado.

Coloquei o uniforme pedi um Uber e fui para a empresa.

Cheguei lá bem em cima da hora e todos estavam na sala.

Vi que meu chefe me encarava, mas não sabia o que estava acontecendo, se era porque estava chegando e todos estavam lá ou se ainda teria que ligar o notebook.

Quando começou a reunião, apagaram a luz e começamos a passar as imagens.

Me chefe chegou perto de mim, pois estava do lado dele e disse que eu estava deixando-o sem jeito, não entendi, pensei que estava fazendo algo de errado.

Mas quando percebi, estava sem meia calça e sem um top por baixo da camisa.

Ou seja, minha saia estava de uma forma que dava pra ver minha calcinha.

Quando chegou mais ou menos no meio da reunião ele colocou a mão na minha perna e começou me alisar.

Aquilo foi me arrepiando e deixando com tesão, ele nunca fez isso antes, mas como não havia me masturbado aquele dia, então fui deixando seguir.

Ele subiu a mão e encostou o dedinho na minha buceta e quando senti que ele tentava puxar minha calcinha de lado resolvi para com aquilo.
Cheguei perto dele e disse: “Se não parar te faço passar vergonha”
Na hora ele gelou e tirou a mão, mas resolvi provocar, puxei a calcinha um pouco de lado pra xoxota aparecer um pouco, peguei meu celular e fingi que iria responder uma mensagem, mas era só pra luz mostrar como eu estava.

Na mesma hora ele colocou a mão na minha buceta e foi aí que me aproveitei.
Peguei na rola dele que estava super dura, peguei por cima da calça mesmo e comecei a masturbar ele com tanta velocidade que ele pediu pra parar dizendo que ia gozar, mas não parei fiz ele gozar na cueca, ali, na frente de todos.
Ele ficou muito sem jeito.

Olhei pra cara dele e disse: “Eu disse que ia te fazer passar vergonha”
Ele estava vermelho que não sabia onde enfiar a cara, tanto que os slides acabaram, mas ele pediu a palavra e começou a falar um monte de coisa e na hora que terminou não se levantou para se despedir do pessoal.
Passou 10 minutos e ele saiu da sala, eu já estava em minha mesa.

Saiu com um notebook tampando a região do pênis.

Depois de alguns minutos meu telefone tocou, era ele me pedindo para ir até a sala dele, que era bem fechada, tinha até secretária na porta.

Cheguei lá a Suzete disse que ele estava muito bravo e pediu para ninguém incomodar depois que eu entrasse, na hora gelei, pensei que seria demitida.

Quando entrei a calça dele estava com uma macha enorme e ele bravo disse que eu iria aprender como ela ficar sujo de porra no trabalho.

Foi por trás de mim, abaixou minha calcinha nos joelhos e me colocou de 4 na mesa dele, levantou minha saia e começou meter sem parar.

Eu louca de tesão já estava quase gozando quando ele me disse que ia ficar suja de porra, ele metia tão intenso que gozei umas duas vezes antes dele me encher de porra.

Quando ele já não aguentava mais, o pinto dele já estava até mole, ele tirou o pau da minha buceta, levantou minha calcinha, abaixou minha saia e disse, agora estamos quites.

Sente aí como é bom ficar com porra na roupa e não poder limpar.

Quando saí da sala dele, fui direto para a banheiro e me masturbei com a xoxota cheia de porra.

Por fim, me limpei e quando cheguei na minha mesa havia uma caixa de lenço e alguns bombons e um bilhete, sempre traga essa caixa para minha sala, pelo menos assim podemos nos limpar.

Ri muito, mas nunca mais transamos, ficamos só naquela adrenalina mesmo.

--- Criado com nosso formulário simples e amigável. Você já desabafou hoje?

Reportar

O que você acha?

Escrito por BeatrizdeNavarra

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


O período de verificação do reCAPTCHA expirou. Por favor recarregue a página.

10 Comentários

Conteúdo 18+
Clique para ver esta postagem

Amo exibição

Conteúdo 18+
Clique para ver esta postagem

Ñ entendo