Eu confesso que estava gostando muito de uma mulher. Nós não namoramos, ficamos apenas. Estava tudo perfeito, sexta combinamos de ir em uma festa, passamos a festa inteira juntos, e depois fomos dormir na casa do meu melhor amigo, que é como um irmão pra ela, uma amizade muito forte. Tentei enrolar ela, pra dormir comigo, ela não quis, e acabou dormindo a 1m de mim, no chão, com o meu melhor amigo do lado dela. Eu não me preocupei, quando deitei, pois a amizade deles é muito forte, e por isso achei que não ia acontecer nada entre os dois, porém meu amigo estava bebado, e ela não.
Durmimos pelas 5:30h da manhã e ela acordou pelas 6:40h, porque tinha que ir embora. Bom, levantamos pelas 9:30h, e quando olhei pro lado do colchão, uma camisinha (não gozada), parecia ter sido usada.
Cheguei nele, perguntei se tinha acontecido algo, ele jurou pra mim que não, mas não podia confirmar totalmente, pois estava bebado, e só se lembrava até as 5:30h, disse que tinha ido dormir depois disso. Não consegui acreditar.. Ele falou com ela, e depois falei com os dois, eles falaram que não havia acontecido nada, e eu não conseguia acreditar.
Porém, depois, eu encontrei ele sentado num banco, chorando. E eu fui falar com ele, e ele me falou “porra, velho, tu tá muito estranho comigo”. Daí eu tive que responder, “mas claro velho, olhas as circunstancias”, depois ele me disse “Cara, eu nunca mexi em mulher de amigo, é como homem pra mim, ainda mais ela, que é como uma irmã pra mim, te dou meu braço se eu fiz algo, sério”.
Agora estou dividido emcoionalmente, em quem eu acredito, nas circunstância, ou em alguém que eu realmente confio?

O importante é, lavou está nova, esquece e bola pra frente se eles transaram, é porque estavam com tesão , voce nunca transou com outra?
Fica difícil você acreditar em mentiras, quando você dá de caras com evidências. Nestas horas, fatos falam por si.