Eu confesso que
Meu concunhado come a minha mulher e eu adoro isso. Tudo começou quando ela me contou que já tinha visto o pinto dele por várias vezes. Incentivei a se deixar ver quase pelada e a partir disso, meu cunhado passou a canta-la. Com a minha autorização, ela passou a dar prá ele, pelo menos uma vez por semana. E isso dura muitos anos.
Mesmo agora ele com 60 anos e ela com 45, suas transas ainda são frequentes. Inclusive crio situações em que chego logo após sua saída e chupo a buceta molhada de minha mulher. Isso faz muito bem aos nossos casamentos.
Meu sonho é que ele descubra que assumo o papel de corno e e me permite assisti-los.
Algumas vezes já vi seu pau e é menor que o meu, porém minha mulher é louca pelo cara.
O engraçado é que ele só faz o papai e mamãe e passa o tempo todo beijando minha mulher, enquanto que eu só a como de quatro.
Se gostam tanto que sempre dão um jeito de se beijarem, mesmo quanto estamos numa mesma casa, sua família e a minha.
Tenho um código com a minha mulher que sempre que rola uma chupada rápida, ela pisca para mim e faz uma cara de puta que me enlouquece. Ele presenteia a com saias curtas para ela usar quando vão a um motel. Detalhe: minha mulher é cheinha, com pernas grossas e bunda grande sem muita beleza, mas o cara adora come-la com a saia.
Sou corno e feliz.

Corno feliz e tudo em família.
Que delícia é a sua esposinha gostosa me manda uma foto dela [email protected]
Muito bom voces terem essa cumplicidade.
Se toda essa situação melhora a intimidade dos casais, quem sou eu para criticar.
Sejam felizes!