em

Dor no Coração

Eu confesso que não sei mais o que devo fazer na minha vida, me sinto com as mãos amarradas. Estou casada a 6 anos, tenho um filho de 2 anos, e comecei perceber que meu casamento está desmoronando cada dia que passa, pelo que tudo indica estou sendo traida. No momento não estou trabalhando fico em casa com meu filho, então fico o dia todo pensando no que vou fazer, conversar meu marido não aceita, então me calo em silêncio, mas isso tá me sufocando viver nesta angustia. Preciso de algum conselho, alguém que me mostre o que devo fazer.

Reportar

O que você acha?

Escrito por Anônimo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


O período de verificação do reCAPTCHA expirou. Por favor recarregue a página.

4 Comentários

  1. Mesmo com a recusa do marido, seria interessante encontrar o melhor instante para conversar com ele, afinal, é necessário a colaboração de ambos para que o casamento não desmorone e o ponto de partida sempre será uma conversa franca e claro, em tom moderado.
    Outra situação que seria bastante interessante para você seria a volta ao mercado de trabalho e também a busca por cursos e melhora na capacidade profissional.
    Não sei o que vai acontecer em tua relação… sinceramente torço muito para que você encontre o tão desejado equilíbrio no casamento mas em primeiro lugar, não desista de você e busque meios para não ser dependente do dinheiro do marido.
    Com independência financeira, qualquer novo rumo que a vida lhe reserve será menos impactante ao seu bem estar emocional.

problemas na faculdade

Conteúdo 18+
Clique para ver esta postagem

Amamentação adulta