em

Ela e o namoro virtual

Uma certa vez, minha esposa recebeu uma mensagem de um número desconhecido. Explicou que poderia ser engano e que não fazia ideia do que estava acontecendo. E então começou a ideia falou que conhecia ela que me conhecia e sentia muita atração por ela. Ela não gostou muito ficou um pouco com medo pois não sabia quem poderia ser. Então ela me mostrou as mensagens e falou que iria bloquear, aí eu disse a ela que não fizesse isso, que desse corda para uma hora descobrir quem era.

Ela começou a fazer perguntas de como conseguiu o número dela e o cara falou que viu e pegou no celular da prima dela em uma festa em Goiás,e que só de ver as fotos dela foi uma coisa instantânea . Disse que tinha que tentar o contato, aí mais uma vez ela falou que iria bloquear. Só que a curiosidade de descobrir quem era falou mais alto, então eu falei para ela fingir que estava caindo no papo dele. Desse dia pra frente as mensagens começaram a ficar mais interessantes tanto pra ela quanto pra mim. Deixei ela bem a vontade para trocar mensagens da forma que quisesse quando e quanto quiserem. Era cada coisa que meu pau trincava na hora. Toda tarde quando eu chegava do trabalho ela vinha me mostrar as conversas e parecia estar gostando da ideia. As vezes sentavamos para assistir alguma coisa, enquanto eu prestava atenção no que estava passando, ela não largava o celular, e depois vinha me acariciando, pegando no meu pau, beijando por cima da cueca e eu meio que sem entender porém gostando. Então pedi pra ver o teor das conversas e descobri que era o cara ditando o que ela deveria fazer.

A princípio fiquei chateado, pois a mulher que não aceitava muito o que eu pedia, estava fazendo coisas que uma outra pessoa falava. E as coisas começaram a ficar mais pesadas não só nas mensagens como nos atos. Um belo dia cheguei do serviço e ela estava com uma roupinha tipo puta. Muito chamativa muito curta decote enorme, praticamente com o peito de fora, um shortinho minúsculo rachando a parte da frente e praticamente mostrando a bunda. Eu logo perguntei o que estava acontecendo, ela com o hálito de quem tinha bebido um pouco me respondeu que resolveu se soltar um pouco mais e estava achando bom. E então começou a me abraçar e disse que logo mais iria realizar minha fantasia. Porém não queria que eu participando. Que iria finalmente experimentar outra rola, outro homem abraçando ela e que ja não via a hora. Fiquei realmente preocupado, mas deixei acontecer. Depois disso cada dia era uma novidade. Me chamava de boizinho, corno e que enfeitaria minha cabeça. Eu estava achando muito bom tudo aquilo. Incentivando porque eu queria que acontecesse. Ver e ouvir tudo aquilo de uma mulher que sempre foi muito recatada era uma delícia porém depois de várias tentativas dela de marcar o encontro para consumar o fato, como o cidadão apareceu. Ele também sumiu…

Ficamos só com as mensagens salvas e nunca mais tivemos contato.

Então depois de meses sem respostas comecei a perguntar pra ela como e quando surgiu esse interesse nesse tipo de situação e ela me falou que com esse, não tinha um palavreado tão baixo, que ela não gosta de conversar com os cara da internet que só falam em comer cu arregaçar, buceta encher boca de porra então por ela não ficar a vontade com isso ela prefere nem dar continuidade em uma conversa.

Já com esse ela me falou que a conversa era uma delícia tipo namoro.

Tem muito mais fato e situações que posso contar depois….

--- Criado com nosso formulário simples e amigável. Você já desabafou hoje?

Reportar

O que você acha?

Escrito por kurioso

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


O período de verificação do reCAPTCHA expirou. Por favor recarregue a página.

7 Comentários

Conteúdo 18+
Clique para ver esta postagem

Primeira vez que dei ao ar livre

Conteúdo 18+
Clique para ver esta postagem

Minha esposa voltou com o comedor fixo depois de quase dois anos de separação