em

TRISTETRISTE

Ele só me usou e eu me apaixonei

Eu confesso que estou loucamente apaixonada por um guri lá da minha escola, tudo começou no dia em que eu queria terminar com meu namorado e ele me deu uns conselhos que me ajudaram muito e assim me deixaram solteira. Depois daquele dia nós nos aproximavamos cada vez mais até que teve uma festa onde minha turma toda foi. Eu como fazia tempo que não saia, bebi um pouco a mais da conta e nem sabia o que estava fazendo e acabei ficando com um amigo nosso em comum na frente dele e ele ficou com uma outra guria lá.
Na segunda – feira então as coisas ficaram meio estranhas entre agente e então ele continuou ficando com essa tal guria que é linda como o nome, e eu meio que percebi que ele estava se apaixonando então fiz de tudo pra tirar ele da minha cabeça.
Na outra semana nós estavamos assistindo um filme na aula de artes e ele sentou do meu lado, então ele pegou na minha mão e na mesma hora meu coração disparou. Na hora de ir embora ele foi junto comigo, e depois de muita vergonha agente acabou se beijando (nossa eu tava realizada naquele dia). Na terça eu fiquei morrendo de vergonha dele, mas acabamos ficando denovo, então na quarta e na quinta nada rolou e eu percebendo que ele não gostava de mim, mas sempre com aquela esperança de eu estar enganada, quando foi na sexta combinamos de assistir o jogo do Brasil na casa de um amigo nosso a quatro, eu, ele, uma amiga minha e o nosso amigo. Lá agente ficou denovo e as coisas foram esquentando, rolou de tudo. Nisso se passou o sábado e o domingo e na segunda eu pensando que agente iria ficar, que agente iria começar uma história juntos, acreditam que ele só me dá OI e passa o resto da manhã fingindo que nem me conhece (esse foi o pior dia da minha vida, eu toda apaixonada e ele só queria me usar), e essa é a minha história, uma boba apaixonada por quem não ta nem ai pra mim, espero que essa paixão passe logo e que eu pare de pensar e sofrer por ele.

Obrigado pelo desabafo.
Abraço!

Reportar

O que você acha?

Escrito por Anônimo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


O período de verificação do reCAPTCHA expirou. Por favor recarregue a página.

4 Comentários

Conteúdo 18+
Clique para ver esta postagem

TESÃO

Conteúdo 18+
Clique para ver esta postagem

Sou mijão