ele e um ordinário… sabe meu ponto franco!!! fiz oral nele no banheiro fiz ele gozar … saiu todo feliz eu mesma fiquei nada… agora estou bêbada completamente excitada… preciso ter um orgasmo urgente
--- Criado com nosso formulário simples e amigável. Você já desabafou hoje?



Eita. Seu ponto fraco é a cachaça?
Sobrinho egoísta.
No lugar dele vc gozava nem que fosse na minha boca caso o passarinho não fosse suficiente kk
alcool + ele = combinação perigosa
Desconfiei.
Poxa vida, essa juventude só quer gozar e que se foda o parceiro.
Delicia… mas ele não deveria ter deixado vc na mão rs… solta a imaginação e aproveita para gozar….
aceitando sugestões … kkkk
Me manda um email [email protected]
SAFADINHA DEMAIS
Você parece ser uma gata madura deliciosa. Sorte do seu sobrinho. [email protected]
O sobrinho é bastante ordinário.
A embriaga por saber que a bebida a deixa “soltinha”, recebe um oral maravilhoso, se satisfaz e a deixa a ver navios.
longe de mim defender ele … mas a grande maioria dos homens são assim …. por isso que filha sempre anda…
Poxa ele foi embora sem ao menos ter fazer gozar? Que egoísmo!
Que delícia você é LETÍCIA
AGORA COMO SEI SEU PONTO FRACO
TODOS OS DIAS CHAMARIA VOCÊ PARA TOMAR UMA
E DEPOIS NOS DOIS GOZARIA GOSTOSO
Tá na hora de arrumar noutra que te dê prazer e faça gozar.
Uma mulher não deixa outra na mão ,uma goza e só para quando a parceira chega lá ,homens aprendem se gozou nem que seja com a língua dedo oque tiver disponível mas faz a sua parceira gozar também .
Egoísta!….como deixar uma mulher linda como você na mão!!?
Divirta-se certamente tem varios outros que podem te fazer gozar, a bebida só deve ter feito voce ficar mais solta . Se quiser posso te ajudar a gozar….quem sabe…
Uma mulher como você não pode ficar sem gozar, comigo isso não aconteceria
WOW QUERO TER UMA TIA ASSIM UHMM
Quero descobrir seu ponto fraco. Bjs 😙
Ele é um ordinário, mas enquanto estava ali, ajoelhada na frente dele, sendo usada por ele, você se sentia uma tremenda vadia, e isso te deixou louca de tesão, a ponto de aceitar correr o risco. Aposto que o simples fato de ser usada, abusada, humilhada, te deixa louca de tesão, com a buceta pegando fogo.
amigos do site … me ajudem na interpretação deste infeliz do nosso querido …
1) revolta ….
2) inveja ….
agora um pouquinho de História … “Lucius foi o numero 2 em Roma ” serviu como co-imperator junto com Marco Aurélio.. tipo um vice… viveu a vida na sombra … trazendo para os dias de hoje… seu codinome escolhi reflete muito no seu comentário “machista” em partes vc tem toda razão … adoro “ser tratada com PUTA – SAFADA – VAGABUNDA. mas “EU me permito” EU escolha quando e onde serei PUTA – SAFADA – VAGABUNDA. Pelo simples prazer de depois passar perto do MACHO que me fudeu ou gozou na miha boca simplesmente ingnoro … desmonto a banca … pq ele tinha total certeza que ficaria a mercê … EU ESTOU NO COMANDO.
Bela pesquisa histórica, mas o personagem citado é Lucius Versus, co-imperador romano, enquanto o personagem do qual uso o nome é Lucius Sicio Dentatus, de forma que a análise não é válida.
Já disse que não sou a pessoa que você supõe que eu sou. Não sei se isso é bom ou mal, mas não somos a mesma pessoa.
Quanto a sua situação pessoal, ótimo, continue no controle.