em

OMGOMG

Eles gravaram toda a provação

Timothy Treadwell, frequentemente chamado de “Homem Urso”, tinha uma profunda fascinação por ursos, o que acabou levando à sua trágica morte e à de sua namorada Amie Huguenard em outubro de 2003. Durante mais de uma década, Treadwell passou seus verões no Alasca, convivendo de perto com ursos grizzly, uma atividade que muitos, incluindo sua família e amigos, alertavam ser extremamente perigosa.

Apesar dos avisos, as peregrinações anuais de Treadwell continuaram até aquele fatídico ano, quando uma viagem de acampamento tornou-se mortal. O casal estava programado para retornar para casa de hidroavião, mas apenas algumas horas antes da partida, um urso atacou. O evento macabro foi inadvertidamente gravado, capturando seis minutos de áudio arrepiante que documentaram seus últimos momentos.

A gravação começa com a voz preocupada de Amie questionando se o urso ainda estava à espreita do lado de fora. De repente, a voz de Timothy irrompe, gritando: “Saia aqui! Estou sendo morto aqui fora!” enquanto o som do zíper da tenda é ouvido. Amie sai às pressas, aconselhando Timothy a “fingir de morto”, mas a situação rapidamente se intensifica. Gritos enchem o ar enquanto o urso solta Timothy momentaneamente, levando Amie a tentar um resgate.

Em uma tentativa desesperada de salvá-lo, ela instrui Timothy a “lutar” enquanto bate no urso com uma frigideira. Em meio a uma série de gritos aterrorizantes, a fita então corta tragicamente, marcando o fim da gravação.

--- Criado com nosso formulário simples e amigável. Você já desabafou hoje?

Diretamente no SEU e-Mail

Receba os desabafos mais ilários da Internet na sua mailbox a cada 2 dias.

Nunca enviaremos Spam e você PODE CANCELAR quando quiser.

Reportar

O que você acha?

Escrito por Super Curioso

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


O período de verificação do reCAPTCHA expirou. Por favor recarregue a página.

4 Comentários

  1. Nos canais Discovery há um programa chamado Cara a Cara com as feras com relatos de pessoas que escaparam com vida do ataque de animais como Tubarão, Urso, e outros.
    É angustiante assistir os relatos assim como é triste imaginar como foram os últimos instantes desse casal que perdeu a vida 😔.

  2. O Alaska ainda é tal como uma terra desbravada e selvagem.
    E que também, tem muitos recursos, como óleo e gás.
    É muito pouco populada, com uma população de cerca de mais de 700 mil pessoas.
    E um número enorme de pessoas desaparecem no Alaska, todos os anos.

    Na América do Norte, o Alaska é a terra aonde se encontra o maior número de desaparecidos.

Conteúdo 18+
Clique para ver esta postagem

Calcinha da esposa

Conteúdo 18+
Clique para ver esta postagem

Apaixonada pelo Amante