em

Encarando a realidade.

Durante essas férias, eu notei que eu só estava fazendo as coisas para agradar os alunos da faculdade, porque eu estava querendo que eles me chamassem para sair, que daqui a pouco eles estavam se formando sem jamais terem me chamado para ir a lugar nenhum.

Então quando as aulas voltaram, eu parei de fazer as coisas para agradar eles, antigamente eu vi as coisas erradas acontecendo na faculdade e ficava quieto no meu canto, mas agora eu comecei a reclamar das coisas erradas que eu vejo acontecendo na faculdade.

Se eles têm algum problema com as minhas reclamações é só me denunciar na coordenação da faculdade, é trabalho da coordenação da faculdade resolver os problemas dos alunos, eu não faço parte da coordenação da faculdade, eu não estou ganhando nada para resolver os problemas dos outros.

Foi então que 99,99% dos alunos da faculdade pararam de falar comigo, a verdade é que os alunos da faculdade não gostavam de mim, eles gostavam da pessoa que eu fingia ser para eles me chamarem para sair, quando eu parei de fingir que estava tudo bem, eles pararam de falar comigo. Eu era legal quando eu estava fingindo que estava tudo bem, quando eu parei de fingir, eu virei o chato.

Eu não vou ficar fingindo que está tudo bem apenas para os alunos da faculdade falarem comigo, o mendigo fala comigo de graça, o mendigo não me pede nada em troca para falar comigo, ninguém na faculdade é melhor do que um mendigo.

Estefe Amaral Felipe

--- Criado com nosso formulário simples e amigável. Você já desabafou hoje?

Diretamente no SEU e-Mail

Receba os desabafos mais ilários da Internet na sua mailbox a cada 2 dias.

Nunca enviaremos Spam e PODE CANCELAR quando quiser.

Reportar

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

2 Comentários

Conteúdo 18+
Clique para ver esta postagem

meu amante traficante foi preso

Conteúdo 18+
Clique para ver esta postagem

Marido gay fazendo propostas indecorosas.