Eu confesso que estou perdido com minha enteada. Ela é linda demais. Está sempre vestindo algo confortável e sexy, shortinho, saia curta, sem sutiã. Eu fico babando e ela não me dá qualquer atenção. Me ignora. Até conversa comigo mas nada insinuante. Só coisa normal de família. Ela não se faz de safada, muito pelo contrário. Mas só a sua presença me deixa bastante excitado. Mantenho o respeito, mas por dentro estou pegando fogo e imaginando todas as coisas sensuais que poderia fazer com ela. Tem 23 anos e bem magrinha, mas o rosto é lindo demais, os olhos, a boca é um espetáculo, principalmente para os meus pensamentos mais libidinosos. Confesso que uma vez cheirei suas roupas íntimas e tive que me aliviar para não passar mal. Tenho desejo de agarra-la e fazer um sexo que acredito ela não ter tido. Ela teve uns namorados mas quero dizer que nenhum deles deve ter feito com ela as coisas pesadas que imagino fazer. A impressão que tenho é que ela é bem carente nesse sentido, de fazer as intimidades de uma maneira mais pesada, digamos assim. Confesso também que já fiquei me masturbando olhando umas fotos dela. Pensar nela quando transo já virou rotina. Mas parece que se trata de algo bem distante de se realizar. Acredito que não seja possível. Só por um milagre. Muitas vezes já fiquei só com ela em situações que poderia muito bem acontecer algo sem problemas de flagras, mas nenhum sinal da parte dela. Acho que não vê nada em mim. Uma vez chegou tarde da balada, acho que tinha bebido alguma coisa, era madrugada e eu estava sozinho no sofá vendo filme. Foi pro banho, depois veio já de shortdoll dizer que estava cansada e ia dormir. Foi pra cama e eu fiquei lá com aqueles pensamentos que me obrigam a ter que aliviar a tensão. Enfim essa é a minha história, provavelmente vivida por tantos homens por aí com suas enteadas maravilhosas. Parabéns para aqueles que conseguiram seduzi-las e realizar os desejos. Quanto a mim, só me resta ficar sonhando que um dia poderia acontecer e continuar fazendo sexo com o pensamento naquela gata, uma maravilha que me causa desejo e sofrimento. Agradeço pela leitura
Nada é impossível!
Parece que realmente é melhor ficar esperando algum interesse da parte dela.
Ainda bem que não tenho enteada.
Me mande e mail amigo, vamos trocar idéias sobre isso, tmb sou padrasto.
[email protected]
Justamente, o que mais vamos encontrar são mães solteiras, desquitadas.
Muitas vezes com vários filhos do ex, ou até foram pais diferentes.
Aí é claro, se tiverem uma filha ainda na adolescência, estas garotas lá pelos 15-18 anos estão no ápice da beleza.
Mas me impressiona que, muitas mulheres botam qualquer maluco para dentro de casa, sem a menor noção do perigo a quem estas mulheres submetem as suas filhas.
Não existe um desconfiômetro?
Os meus parabéns vai para o homem que mesmo com uma enteada de encher os olhos, não tem qualquer tipo de pensamento libidinoso sobre a filha de sua esposa.