Eu confesso que no passado Domingo fazia 10 anos de casado e minha esposa sempre me dizia que nesse dia tinha um segredo para me revelar.
O meu sonho de sempre era ela gostosona dando para outro, mas nunca me contou nada sobre isso. No Domingo me revelou que iria dar para outro pois sabia que era o meu desejo só que já tinha dado antes a 49 caras e estaria à espera deste dia para ser o 50º.
Fiquei sem palavras mas de pau feito cheio de vontade de ver ela dar. Nesse dia pediu-me se poderia dar lá em casa ao que eu concordei de imediato sem pensar. Nesse Domingo seu macho chegou pela manhã e ela tava de mini-saia e sem calcinha, um espanto.
Quando ele entrou eu me afastei mas mostrando que estava em casa e minha esposa logo se atirou a ele, afinal era uma putinha safada e eu não sabia. Ele ja com seu pausão no ponto, minha esposa me pediu para meter ele na sua xaninha. Fiquei vermelhinho mas segurei aquele cacetão com as duas mãos para o meter bem na minha esposa, mas por impulso o levei até à minha boca e o chupei como um doido. Antes de ele gozar ele tirou-o da boca e me pediu para foder meu o cuzinho virgem ao que eu aceitei, pois o meu desejo era enorme para levar aquela pica. Ele me fodeu gostoso e seu leitinho me encheu o cuzinho e ficou correndo nas minhas pernas. Depois chupei ele de novo e engoli a sua porra tudinha. Durante dia o cara foi só meu e à noite fodeu minha esposa na nossa cama e ainda deu para limpar seu caralho quando gozava.
Muito bom os 10 anos de casados…

Se permitiu, arrasou!
Boa fantasia.