nuvens
em

Escritor frustrado

“…Ele encaixou o pau entre minhas nádegas e começou a roçar devagar, me causando um arrepio. O pau dele era muito quente, e minha bunda estava gelada pelo medo, o que fez ele ficar mais excitado ainda. Eu estava tão nervoso que não conseguia parar de tremer, sentindo um pouco de frio. Marcelo se ajeitou melhor sobre mim, colocando um joelho de cada lado das minhas pernas e deitando por cima sem soltar o peso, me dominando de forma sutil. Seu corpo era quente, e conforme me aquecia, meu corpo foi relaxando debaixo do dele e parei de tremer tanto.

– Pega nele. – sussurrou no meu ouvido.

Mesmo sem dizer claramente, entendi o que ele queria dizer. Coloquei a mão para trás e segurei o pau dele, sentindo ele escorregar, mas não conseguia fechar os dedos ao redor dele pois era muito grosso. Minha mão ficou toda melada de alguma coisa transparente, tinha um cheiro estranho, mas de alguma forma gostoso. Quando lambi, fez meu coração acelerar.”

“…Ele então tirou totalmente minha bermuda e usou seus joelhos para abrir minhas pernas, ficando no meio delas de forma que minhas nádegas não atrapalhavam mais suas investidas, e recomeçou meu doce suplício, enfiando um pouco mais fundo conforme me moldava perfeitamente para o seu pau. Na verdade para minha surpresa, estava começando a ficar gostoso! Conforme ele me abria, eu sentia a saliva me lubrificando e anestesiando por dentro. Agora ao invés de tentar fugir, eu dava pequenas reboladas e forçava a bunda de encontro a ele. Às vezes ele parava e deixava eu me mover por conta própria, como se confirmando sua dominância sobre mim. Por sorte ou talvez por medo de me machucar de verdade, não tentou enfiar tudo.”

Já que minha vida real é sem graça… eu escrevo contos pra me satisfazer, espero que gostem desse trechinho xD

--- Criado com nosso formulário simples e amigável. Você já desabafou hoje?

Reportar

O que você acha?

Escrito por pornjunkie9

Deixe um comentário

nuvens

AINDA EXISTE AMOR

nuvens
Conteúdo 18+
Clique para ver esta postagem

travesti