Eu confesso que ESTOU COMPLETAMENTE PERDIDA!!! E estou a precisar de falar, caso contrário rebento!!! Aos 13 anos conheci a pessoa que é hoje meu marido. Começamos a namorar, tinha eu 14 anos e ele 19. Após 12 anos de namoro casamos há quase três anos. Há cerca de um ano começamos a tentar ter filhos… Primeiro era eu quem tinha esa vontade – ele achava que ainda não tinhamos condições para isso. Depois foi ele que se entusiasmou com a ideia… Só que o tempo foi passando e nada!!! Depois de muita pesquisa na net comecei a tentar calcular a melhor altura para as “tentativas”. Por vezes, avisava-o de que era uma boa altura para tentar, isto porque ele tinha pedido para o avisar. Deixei de o fazer, pois mais pareceia que lhe estava impor uma tarefa. Com o tempo vejo-o cada vez mais distante, agressivo, saturado mesmo, diria!!! E deve estar saturado mesmo… Eu sei que eu estou!!! A médica receitou-me alguma medicação que me deixa de rastos, e ele nem sequer me pergunta como me sinto ou se pode ajudar em alguma coisa. Cada vez que me aproximo dele e lhe dou um beijo, ou o abraço, com frequência ele se afasta ou se mostra incomodado. Chega ao cúmulo de, por vezes, quando já estamos deitados eu lhe dar um beijo e ele responder “Dorme!” – fico furiosa e já lhe disse que nem tudo o que faço é com a intenção de procriar… um beijo pode ser só um beijo!!! E depois, por vezes, quando menos espero ele toma a iniciativa e fazemos amor de forma apaixonada. Que faço eu??? Estou a chegar a um ponto de saturação que nem me apetece estar com ele. São quase 4 da manhã e eu estou sem dormir mais uma vez… Estive a trabahar e cheguei a casa quase às 23 horas, cheia de vontade de conversar com ele e lhe contar o meu dia, e saber novidades sobre o dele… e fui recebida de forma fria e aos repelões. Será que este homem me ama? Será que ele quer mesmo esta vida? Será stress? A minha vontade é tratá-lo da mesma forma, não o procurar, retribuir.. irá mudar alguma coisa? Irei cnseguir ser tão fria quanto ele?
O que você acha?
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.
Bem…
Se ele te repudia assim, isto é um péssimo sinal…
Por que razões você teria um filho com um assim?
Para continuar a te rejeitar, pior, quem sabe ainda rejeitar o filho.
Quando duas pessoas não se aguentam mais, é melhor cada uma seguir a sua vida.
Às vezes é melhor reconhecer quando uma coisa acaba.
Desculpe, mas um homem que age assim com você, é um péssimo sinal.
Sinal de que não te deseja.
Pode ser uma boa coisa que não engravidou deste homem.
Às vezes tem males que vêm para o teu bem.
Casamento é uma verdadeira montanha Russa de situações e emoções e momento atual indica um desajuste que precisa ser conversado entre o casal.
Você o ama, deseja muito ser mãe mas está vivenciando situações que têm gerado dúvidas na reciprocidade de sentimentos.
Enquanto não se entenderem, é mais prudente deixar a maternidade para outro momento.
Espero que tudo se encaixe da melhor maneira possível.
Bem, pelo que descreve, creio que vcs tem que de preferência, sair em um domingo, por exemplo, sentarem num praça, num barzinho tranquilo e sossegado e se abrirem um com o outro, ainda que ele
não fale da parte dele, vc o faça da sua!
Pois a relação matrimonial já foi a tempos e creio que da parte dele, esta beirando ao respeito a ti!
E sinceramente gerar uma criança, em um ambiente desses é crueldade para com ela e por que não dizer, também com cada um de vocês!
Não vejo amor entre o casal, aliás nem o casal, dá pra se ver… um filho não merece isso!