em

Estou gravida do meu chefe casado

Tenho 19 anos e um ano atrás fui trabalhar na farmacia que o meu chefe é dono. Ele e a esposa tentaram ter filhos por muitos anos, ele são casados tem mais de 15 anos. Meu chefe tem mais de 40 anos. Nós envolvemos depois de uns 2 meses que eu estava trabalhando lá. A esposa dele vai lá as vezes, mas ela não é de falar muito. Ele é muito bom pra mim, sei que não deveria por ele ser casado, mas ele me disse que estava nesse casamento por comodismo e não queria mais, ela ainda ficava falando pra tentar. Eu tomo remedio e tinha medo disso acontecer, mas deve ter tido alguma falha. Contei a ele e ele ficou super feliz e já quer separar, ficar comigo e o bebê. Minha familia nao sabe desse caso e estou com medo dos julgamentos. Eu estou tão perdida. Aceito ficar com ele mesmo? Eu tenho sentimentos por ele, isso não tenho duvidas. Eu sei que estou errada mas a gravidez já aconteceu, agora é aceitar.

Reportar

O que você acha?

Escrito por Anônima

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


O período de verificação do reCAPTCHA expirou. Por favor recarregue a página.

4 Comentários

  1. Se você ama o cara e ele também te ama, vão em frente. Só tem que saber que, obviamente, os dois serão muito julgados, isso não tem como evitar. Mas se os dois se amam mesmo, que se dane. O importante é a felicidade de vocês!
    O problema é se ele for daqueles caras que prometem o paraíso e só te entrega o inferno. Quem quer se separar vai e separa de vez, não fica ensaiando, aguardando o melhor momento e coisa do tipo.

  2. Esse papo furado de que o remédio falhou. Seu chefe é um trouxa mesmo. Tá fudido e vc também sua vagabunda . Onde já se viu fazer uma coisa dessas. Vagabas devem ser fodidas só de camisinha mesmo. Além de filhos bastardos vc evita DST.

Conteúdo 18+
Clique para ver esta postagem

Ksadadelicia aprontando novamente

Conteúdo 18+
Clique para ver esta postagem

Grelo por que não se dá para se enfiar dentro de um cu