em

Eu..

confesso que passo noites no bate-papo da uol, com o nick de oculto, esperando você aparecer, confesso que espanto todas as mulheres que vejo tentando ver se uma delas é você, confesso que meu coração doi a cada vez que eu vejo que não é você, confesso, que queria encontrar você.

minha cabeça já está tão bagunçada, por tanta solidão e uma busca sem respostas, que hoje eu não vou poder escrever muitas frases bonitas, porém eu escrevo poemas para você, mesmo sem te conhecer.

eu não os guardo porque eu nunca consigo terminar, eu queria terminar. eu também não sei quando você vai aparecer, e mesmo não sendo religioso, é a unica coisa que eu fico pedindo a Deus, ter logo uma resposta de por onde você anda, pois, acredito que nessa vida, e em outras, eu tenho minha cara metade, tenho minha mulher, tenho você, e como eu te encontrei em outras vidas, quero te encontrar nessa também.

eu busco por tudo que é lugar, mas não te vejo, não sei aonde você está, tudo que posso imaginar, agora, é te encontrar por aqui, pela internet. então eu navego por diversos bate-papos observando, cutucando, te procurando, mas nada encontro. sei que você não é do tipo normal que se tem por todo lugar, pois se fosse, eu não estaria te procurando ainda.

quando vou trabalhar, vou sair, fazer qualquer coisa, eu te procuro, mas não te sinto por perto. eu te desejo, mas não te tenho.

queria logo te encontrar antes que essa dor me mate completamente, e acredite, isso vai logo me matar. cada vez que vejo perder a batalha, o buraco negro se forma novamente em meu peito sugando tudo que é alegria de minha alma e mente. uma hora você não aguenta.

confesso que te quero.

Diretamente no SEU e-Mail

Receba os desabafos mais ilários da Internet na sua mailbox a cada 2 dias.

Nunca enviaremos Spam e você PODE CANCELAR quando quiser.

Reportar

O que você acha?

Escrito por Anônimo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


O período de verificação do reCAPTCHA expirou. Por favor recarregue a página.

tudo pela igreja

Quando não ha em casa….