em

eu confeço que sou obsecado por homem

Eu confesso que gosto de homens, prefiro os peludos, e sinto-me mal por ser como sou tenho medo de tudo e de todos. tenho medo de errar e tenho medo de não conseguir algo. eu confesso que deixo de fazer tudo para estar no saite da net e a procurar homens na net, a ver homens nus, eu confesso que tenho medo da reacção dos outros se souberem como sou. mas o peor é que marco encontros e nunca vou por medo, por receio que alguém saiba. sou muito infeliz com isto tudo. queria conseguir ter vida dulpa e conseguir manter as aparencias, conseguindo estar com homens e que niguém soubesse. receio que não gostem de mim por ser deficiente. eu bloqueio muito facilmente. se alguém me diz algo que não gosto bloqueio e não conigo responder, fico calado. msem conseguir recusinar, sem conseguir argumentar. o que me faz bloquear. alguém me ajuda a saber com infrentar esta situação. sei que é pecado pensar nisso. será que tenho direito de ser como sou. quero mudar e ser feliz como todos os outros. minha vida é só inflecidade. gostava de ter uma mulher, pois nunca anei nunca namorei sou virgem. queria minha vizinha graça. tenho medo que não consiga a conquistar, tenho medo de dar primeiro passo. tenho medo que ela me rejeite. tenho medo de não conseguir satisfaze-la.

Reportar

O que você acha?

Escrito por Anônimo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


O período de verificação do reCAPTCHA expirou. Por favor recarregue a página.

3 Comentários

  1. Primeiro, parece que você tem uma preocupação religiosa. Sexo não é pecado e só é ruim não for da livre vontade das duas pessoas. Parece que além de homens você gosta de mylheres, então você deve ser bissexual, o que é muito bom, pois te dá mais opções. Não se preocupe com o que as pessoas pensem. A tua sexualidade só diz respeito a você e não precisas dar satisfação a ninguém.

  2. Na verdade e acontece como muitas outras pessoas, o bloqueio vem não por medo de errar e sim pelo medo do julgamento alheio sobre suas ações.
    Quando conseguir ter mais confiança em si, independente de qualquer deficiência que tenha, e passar a não dar atenção a opinião de quem não tem nada a ver com tua vida, tudo tende a acontecer naturalmente.

Conteúdo 18+
Clique para ver esta postagem

Tesão de Cunhadinha

Conteúdo 18+
Clique para ver esta postagem

Casado no raio usando biquíni e baby Doll querendo experimentar rola