em

AMOAMO

Eu confesso que Tenho vontade de dar meu cu pra outro homem

Eu confesso que quero dar meu cu pra outro homem sou hetero mais dez dos 12 anos que sinto vontade de dar meu cuzinho mais nunca dei pois sempre tive medo de alguem conhecido descobrir mais agora esse tezão ta de mais não cosigo responder pelo meus atos se você quiser realizar minha fantasia ai vai meu email [email protected] tenho preferenças por homens casados ou mesmo solteiros que não seja afeminado que seja do tipo hetero que tenha vontade de comer outro homem posso virar uma putinha na cama tenho 24 anos tenho 173 de altura 78kg sou moreno cabelo tipo militar e uma bunda que tanto homens tanto mulheres adora dar uma palmada

Reportar

O que você acha?

Escrito por Anônimo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


O período de verificação do reCAPTCHA expirou. Por favor recarregue a página.

5 Comentários

  1. Amigão ,com certeza vc vai levar rola logo , eu também tinha medo de alguém descobrir pois sou casado ,mas tenho precaução e segurança com muito sigilo e dou e como cu de homem principalmente casado com muito sigilo afinal nem eles nem eu quero que saibam desse meu lado kkkk PS se eu fosse do RJ vc iria entrar na minha vara.kkkkk

    • Meu querido , vc nao esta sozinho nesta situaçao , sou casado , tenho filhos e tenho esta vondade tambem, pena que estamos longe, estou em Minas Gerais,senao um poderia ajudar o outro, o famoso troca troca entende, torço para que vc encontre alquem legal e mate esta tua vondade , boa sorte.

Conteúdo 18+
Clique para ver esta postagem

Tenho a maior vontade de ver minha mulher transando com outro homem

Conteúdo 18+
Clique para ver esta postagem

Gosto que minha esposa me chame por outro nome na cama e diga que eu sou corno