Eu e minha esposa somos do meio liberal e algum tempo procuramos uma parceira que seja fixa e confesso que não é tão simples como parece ser. Nessa procura surgiu uma pessoa inusitada, minha cunhada. Ela estava em processo de separação do marido, quem já se separou sabe o quão difícil é este momento, pois bem. Apresentamos a ela uma casa de swing que gostamos e ela como não teve nenhuma experiência nesse assunto antes, adorou tanto que passou a frequentar junto conosco, até o ponto de se envolver comigo e minha esposa e passarmos a ser um trisal. Situação que curtimos muito entre nós, porém agora estamos no momento de impassse, minha esposa não quer mais esse grau de envolvimento e eu e minha cunhada gostaríamos de continuar.
SAFADINHOS UHMM
Acho que os instintos da sua esposa estão corretos rsrs… Ela não quer continuar provavelmente pque sentiu que vcs gostaram demais…. E no meio liberal, não pode haver apego. Pra piorar, é da família dela. Vcs (vc e cunhada) estão a um passo de sair de uma atividade liberal, para trair sua esposa com a irmã dela, transando escondido. Se sua esposa já não quer mais com a irmã dela, vc devia esquecer, afinal com outras pessoas ela libera, não é? A não ser que esteja pensando em dispensar sua esposa e trocar pela cunhada, aí é outra história e uma decisão sua. Procura definir o que vc quer e evite enganar quem confia em vc. Desculpe dar pitaco, é só minha opinião, vc faz o que quiser, obviamente.
Oi Bricia, eu não tive ou melhor não tenho a intenção de fazer nada escondido de minha esposa, Admiro mto ela. Confesso que eu e minha cunhada temos química mais não faria nada que minha esposa não esteja sabendo. E pra mim é difícil terminar algo que está indo muito bem, talvez seja porque agora deve rolar um pouco de ciúmes por parte dela, apesar de nunca ter me falado e nunca ter sentido antes e negar quando pergunto…sinceridade, eu queria continuar tudo como está agora
O problema é que vc está pensando apenas no seu prazer. Se a situação fosse ao inverso, qual seria sua reação, sua posição. Talvez o que está faltando é vc que ela também realize as fantasias dela. Como que ela tenha um outro homem também, pensa nisso e conversa com ela pra entender os motivos dela não querer continuar. Importante também que sua cunhada participar dessa conversa e juntos chegarem a uma decisão boa pra todos.
Olá Trindade.
Gostaria muito que ela tb fizesse algo, como por exemplo ter um outro homem ( na verdade já fizemos isso várias vezes). Deixo ela bem a vontade na questão fantasias, sei que ela pensa várias situações porém percebo que ela precisa de “empurraozinho” para as coisas acontecerem, e não acho legal ser assim. Tem que ser natural da parte dela. Ela tem alguns grilos na cabeça dela e isso não tem a ver comigo ou nossa relação, é coisa de lá de trás mesmo antes de nós 2. Já tentei por diversas vezes ajudar porém ela não se sente muito a vontade em falar sobre o assunto. Então quem sabe no tempo dela consiga ajudar.
Entendo perfeitamente a situação, vc tem que ter em mente que nós homens somos criados para explorar o mundo enquanto as mulheres são tolidas de todas as formas, de se tocarem para conhecerem seu corpo, de explorar e experimentar as coisas que sentem vontade chegando até mesmo serem criticadas de terem desejos em seus pensamentos. A única solução é uma conversa franca e ter uma outra mulher que ela confie, durante o papo pode ajudar ela se abrir