Eu confesso que eu odeio com todas as forças a empresa onde eu trabalho.
É uma multinacional que fica em Cotia.
Eu odeio as pessoas que trabalham por lá. Odeio minha chefe. Odeio trabalhar em turnos. Odeio sair de lá fedendo sempre. Odeio ter que ouvir fofoca e aguentar aquela gente burra.
Um dia, um idiota que trabalha comigo me perguntou se eu falar “mexicano”, eu fiquei tão sem reação que deixei ele falando sozinho.
De que adianta fazer faculdade, pós graduação, se no final esse tipo de gente acaba conseguindo o mesmo emprego que eu.
Onde eu trabalho ninguém se importa se vc tem família, se vc tem problemas, nada disso. Pouco importa se vc trabalha em turnos das 14 às 23h inclusive aos sábado. Foda-se vc e a sua família!
No dia que eu deixar de ser escrava do meu salário e conseguir sair daquela piromba eu vou entrar em coma alcoolico.
O pior é que qualquer lugar é igual, só mudam as idiotices. Eu quero ter a minha empresa e poder viver de pesquisas, não quero viver com medo de ter que trabalhar a noite, longe da minha familia e longe de quem eu amo.
Quase não vejo mais as pessoas.
Eu espero que minhas chefes sejam mandadas embora. Elas acham que isso faz elas terem o direito de controlar tudo na minha vida.
Ontem eu ouvi: “Se vc fizer natação, vc terá que me pedir autorização antes”. Um abusrdo tão grande que não tenho palavrãs para descrever. Gostaria de viver num mundo menos mediócre.
Saía dela!
Muda de empresa então