Olá. Neste site, serei Rubens.
Tenho 20 anos. Estudo Direito.
Eu gostaria muito de não ser safado. Eu sou evangélico e me sinto muito mal por ser assim, mas parece que não tenho forças sobre essa questão. Modesta parte, sou bastante bonito. Tenho 1,73. Sou moreno e tenho olhos verdes e um bonito sorriso e não sei se por isso, ou pelo meu jeito, as mulheres dão muito em cima de mim, solteiras, casadas, e está cada dia mais difícil. Eu quero casar virgem mas tá difícil. Já tive umas brincadeiras. Até com mulheres casadas mas não passou disso. Mas de toda forma, quando vejo uma mulher bonita me imagino batendo nela. Fodendo ela mesmo. Imagino ela me chupando e parece que as mulheres mais liberais sentem meu desejo e vêm em cima de mim tbm.
As vezes chego me chatear. Pois tenho a cara de safado. Nao sei como pode isso, mas esses dias mandei fotos minhas num grupo do Wpp, e uma das moças disse que eu era lindo mas que tinha cara de safado. Eu queria mudar. Não queria ser assim. Porque eu acabo ficando (mesmo que sejam só beijos e umas brincadeiras) com muitas meninas e não acho ngm pra ficar de verdade. E eu preciso achar alguem que eu ame. Tem varias meninas que querem namorar cmg mas eu n consigo gostar de nenhuma delas. Gosto de uma desde a infância mas ela nao gosta de mim tbm. Se tiver algum psicológo, pfvr, me ajuda, te imploro. Preciso deixar de ser safado! Preciso amar alguém e levar uma vida honesta com Deus para ser feliz!

