em

Falta de dinheiro, não aguento mais!

Nossa história começou a muito tempo atrás, eu vivia em outra cidade, ganhava super bem, e larguei tudo por causa do amor (sim, eu fiz isso!). Passaram-se alguns meses veio o choque da mudança, falta de amigos e falta de família, não entendam mal, meu marido é um amor, gentil e compreensivo. Estamos nos esforçando de verdade para uma vida melhor, porém aqui onde estou ganho PÉSSIMO, e isso me irrita, me estressa. Já não sei mais o que faço, já tentei outros empregos, mas todos pagam mal demais, não quero me separar por uma bobeira assim, mas já não aguento mais viver sem ter um real no bolso, isso afeta até minha auto-estima. Não sei o que fazer! Quero voltar a vida que tinha antes!

Reportar

O que você acha?

Escrito por Anônimo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


O período de verificação do reCAPTCHA expirou. Por favor recarregue a página.

Conteúdo 18+
Clique para ver esta postagem

Nao sei oq ta acontecendo

Por que meu rosto é tão largo,gordo e diferente do rosto dos meus pais?