em

Falta tudo

Confesso que deixei de amar meu marido a muito tempo. Larguei tudo para ficar com ele, moro numa cidade onde nao estou feliz, longe de toda minha familia. Ele me maltrata, me chinga, me faz me sentir um lixo quando brigamos, e quando falo de largar ele ate chega me ameaçar dizendo que vai tirar minha filha de mim. Não aguento mais essa vida, estou infeliz, e amo outra pessoa, quero me separar e tenho medo, o que faço

Reportar

O que você acha?

Escrito por Anônimo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


O período de verificação do reCAPTCHA expirou. Por favor recarregue a página.

EU NÃO SEI O QUE FAZER DA VIDA

Eu e meu ex-aluno