Confesso que deixei de amar meu marido a muito tempo. Larguei tudo para ficar com ele, moro numa cidade onde nao estou feliz, longe de toda minha familia. Ele me maltrata, me chinga, me faz me sentir um lixo quando brigamos, e quando falo de largar ele ate chega me ameaçar dizendo que vai tirar minha filha de mim. Não aguento mais essa vida, estou infeliz, e amo outra pessoa, quero me separar e tenho medo, o que faço

