em

Familia

Queria esquecer que meu pai existe. Sou feliz no dia a dia, mas sempre que ouço falar nele já fico tensa, me sinto horrível quando ele aparece. Fico depressiva por meses. Queria apenas seguir a minha vida sem ele, porque, sinceramente, ele não faz a menor falta, ao contrário.

Reportar

O que você acha?

Escrito por Anônimo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


O período de verificação do reCAPTCHA expirou. Por favor recarregue a página.

meu corpo

Me acho mais inteligente que meu namorado.