Eu confesso que minha cunhada parece uma xerox da minha mulher. As duas são bonitas e atraentes. Um dia minha cunhada precisou dormir em casa. Já era tarde quando ela tocou a campainha. Nós já estávamos dormindo quando ela chegou. Como minha esposa voltou a dormir enquanto a irmã tomava banho eu fingi dormir também. a cunhada sai do banheiro de camiseta e calcinha. Deita de porta aberta e não se cobre. No corredor havia uma luz acesa que iluminava ligeiramente o quarto. Eu havia levantado pra ver o que fosse possível. E lá estava ela pegando no sono em posição fetal, com a camiseta um pouco levantada deixando aparecer a calcinha. Eu já era louco de tesão por ela, fiquei com mais. Não aconteceu nada. Ela se cobre com o lençol. Eu não resisti e fui bater uma no banheiro.
Dias depois já na casa dela, as duas saíram para as compras e eu fiquei lá sozinho. Fui ao banheiro e peguei uma calcinha dela para cheirar. Não deu outra. Bati mais uma. Só de fazer este relato já estou de pau duro de novo.
Naquela época ela era separada, agora arrumou outro companheiro. Saimos os quatro com frequência e eu continuo com esta tara e fetiche
