em

filha 15 anos

Eu confesso que tenho uma filha linda de 15 anos; a uns dias ela comecou a ter um comportamento estranho se mostrando em calcinha, insinuando se, minha mulher faleceu quando ela timha 7 anos; eu sempre soube lidar com ela, mas agora nao sei q faxer nem como falar com ela sem a magoar.
ontem mesmo estavamos a ver tv no sofa e ela se deitou junto a mim e comecou a se encostar, fingi estar com sono me levantei e fui me deitar…
q devo faxer?

Reportar

O que você acha?

Escrito por Anônimo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


O período de verificação do reCAPTCHA expirou. Por favor recarregue a página.

8 Comentários

    • A realidade é clara… ela tá sentindo muito tesão por você, disso não tenho dúvidas. Esse tipo de situação é muito complicado. Resistir a tudo isso é muito complicado. Homem é mulher morando na mesma casa é muito complicado, independente do grau parentesco. Eu não queria tá no teu lugar. Se ela for atraente, aí as coisas ficam pior ainda resistir. O mais provável é que horas dessas vc perca a cabeça.

  1. bom provavelmente já conversou sobre menstruação e tirou duvidas dela,provavelmente ela te respeita como pai e tem intimidade com você,talvez esse jeito de ficar em casa de calcinha fazer algo que lhe chama atenção como homem não seja por maldade ,talvez a maldade possa esta em tua cabeça como homem e extinto do homem ,acha que ela deve esta te provocando. deveria sentar com ela e dizer para ela para com esse gestos que para você é obsceno e pedir para que não faça mais isso,e que tenha respeito com você,pois você é pai dela.

Conteúdo 18+
Clique para ver esta postagem

Meu marido admite

Conteúdo 18+
Clique para ver esta postagem

O ex da minha namorada