Eu confesso que adoro ver terceiros gastando o meu dinheiro. Eu não consigo entender, mas adoro quando meus amigos me pedem dinheiro pra comer pizza ou quando minhas amigas pedem dinheiro pra comprar um sapato novo ou sair com o namorado. Eu já paguei até comanda de estranhos na balada ou conta de estranhos em restaurantes. Alguém mais tem isso ou conhece alguém assim? Comentem ou me mandeu um e-mail! Meu e-mail é [email protected]

