hipocrisia
em

Hipocrisia do………….!

Olá povão bonito desse site, tudo bom com vocês? Espero que sim. Bem, hoje vou falar sobre………………A hipocrisia do povo!!!  Então, vou usar como referência, a finada Dercy Gonçalves, E as funkeiras de hoje em dia, Da era moderna! Todos sabem, que, a Dercy falava palavrões/Putari……..e etc……! Muitos, falavam na época…………….Nossa, que mulher linda/Que exemplo de vida! Teve uma vez, que ela Falou assim, no extinto programa da finada Hebe………….Deus que tome cuidado comigo, se não eu fod…….Ele tb! E todos caíram na gargalhada, dizendo, nossa, que exemplo de vida! E Dercy tb, abrias as pernas diante das câmeras, e tb, mostrava os peitos na tv. Dai, hoje em dia, quando uma funkeira fala palavrão/Porn…….Nas ditas músicas, muitos criticam, até mesmo xingam essas mulheres! Dai eu pergunto, isso não seria, Hipocrisia? Sim por que, qual a diferença, dos palavrões/Porn,  que a Dercy falava, e os palavrões que as funkeiras falam/Cantam??? Ao meu ver, não tem diferença alguma, é tudo igual!!! Só deixando bem claro que, não curto funk, acho horrível, e tb, gostava da Dercy, mais, não suporto hipocrisia, não sou santarrona, tenhos meus pecados/Defeitos, mas………………..Tenho vergonha na cara!!!! Em resumo, Dercy, falava palavrões horríveis/Putari…….E era exemplo de vida! E qualquer outro famoso que fazer igual, é sem educação/Vulgar, e etc….! NOJO/RANÇO, define tanta hipocrisia de certas pessoas!!! E pra finalizar, não sou fã/Idolatra de famoso nenhum, apenas fico…..PLASMA kkkkkkkkkkkkkkk, Passada com ferro movido a carvão, diante de tanta hipocrisia/Cara de pau de certos seres humanos. Então, o que vocês pesam sobre esse assunto? Sobre a hipocrisia desse mundão? Beijos/Boa tarde para todos.

hipocrisia.jpg

Reportar

O que você acha?

Escrito por Binha

Deixe um comentário

Um Comentário

  1. Bem lembrado. De todo modo, Dercy Gonçalves foi pioneira de um tipo de humor numa época de muita repressão e talvez isso tenha favorecido sua aceitação por boa parte do público, com sua linguagem vulgar, desbocada e desafiadora.
    Não sei dizer se as letras de funk fariam sucesso no passado..penso que era inimaginável para a época.
    Fato é que as normas sociais e culturais mudam ao longo dos tempos e muito provavelmente alguém que fizesse algo semelhante ao que fez a Dercy no humor atual seria amplamente criticado.
    Outro exemplo são os humorístico como os Trapalhões e A Praça é Nossa que usavam e abusavam de piadas que hoje seriam consideradas racistas, homofóbicas e gordofóbicas.
    Outra situação que era bastante comum nos humorísticos era a criação de situações que tiravam sarro de mulheres consideradas feias.
    O tempo passa e as coisas mudam, ainda bem.

nuvens
Conteúdo 18+
Clique para ver esta postagem

No cuzinho

nuvens
Conteúdo 18+
Clique para ver esta postagem

meu genro