Boa tarde,
Somos do interior da Bahia e morávamos no sítio. Eu tinha dificuldades de conhecer as meninas. Um dia brincando de fazer cócegas com minha irmã mais nova que eu( ela 14 e eu 16 anos na época) toquei na xana dela por cima da calcinha. Ela segurou minha mão, mas fui insistindo até ela Seder. Meu pau ficou durão e enviei o dedo na xoxota dela ainda lisinha
Ela levantou as pernas e tirei a calcinha dela por cima. Os dois nem sabia o que e como fazer. Por instinto me deitei por cima dela e fique roçando a pica na xana e coxas. Ouvimos alguém chegando e ela se vestiu rápido.
No jantar quase não encarei ela. Figuei com medo dela falar algo. Ficou calada. Não dormi pensando no que fizemos. Para minha surpresa quem apareceu no quartinho: ela. Se deitou, cobriu os olhos e fui logo mexendo na xota dela. Enfiava a pica, mas como era virgem doía e ela não deixava entra. Eu acabava gozando nas coxas dela. Repetimos isso várias vezes, sem nunca eu ter penetrado nela de verdade, mas gozei várias vezes mas coxas dela. Hoje somos casados e moramos longe. Fiz errado?
Com os hormônios a mil, ambos se deixaram levar pela sensação de prazer.
Não deveria ter acontecido mas como cada um seguiu seu rumo e estão cansados, indica não ter deixado marcas ruins na vida de ambos.
nada de errado, eu con 13 anos comia minha duas irmas abaaixo de mim,nao as penetrava fundo, mas dava para eloes, gosarem e pra mim tambem, nada de errado, crescemos fomos cada uns para longe uns dos outros, quando no encontravamos, falavamos baixinho, ni assunto , mas muito em segrdo,
Acho q foi consentido por ambos… os dois querendo descobrir o prazer da vida… acho normal