em

ja fui corno

Eu confesso que não é fácil acreditar que um cara como eu, com um pau destes (tem exatos 20 centímetros) gostava de ser corno – mas fiz e faço muitos caras de corno também, alguém ai já ouviu falar no site clubedoscornos.com.br?

Quero deixar bem claro que eu não sou gay, nunca tive vontade de dar a bunda mas de vez em quando me da vontade de chupar um pau… A minha ex-mulher achava sexy 2 homens juntos porém ela nuca imaginou qu eu iria lhe fazer uma boa surpresa. Ela era baixinha, gostosinha, branquinha e tinha um grelo enorme, eu adorava gozar dentro e ver a porra escorrendo de dentro dela, foi quando eu tive uma idéia até meio estranha. Quando eu falei para ela que queria chupar a buceta dela com porra de outro cara e, que queria chupar um pau ela adorou, mas não acreditou que fosse verdade! Custei fazer ela tomar a decisão de dar a buceta para outro cara na minha frente pois ela só aceitou quando eu falei que conheci um rapaz negro, avantajado e virgem! isso mesmo, virgem, tímido e nunca tinha comido uma buceta! Era o cara ideal até pelo fato de não ter risco de HIV… E ela queria tirar o cabaço dele? sim, ela gostou muito da idéia! Certo dia marquei um encontro surpresa com este jovem – ele tinha 18 anos, eu 34 e ela 19 – e levei ele para passear conosco em uma cachoeira deserta. Esperta, a minha mulher ja estava meio desconfiada que tinha algo errado mas ficou na dela. Propositalmente eu fiz ela beber vinho, já sabem pra que, né?

…antes eu já tinha combinado com ele que iria abocanhar seu cacete na frente dela e depois ele iria come-la. Ela não imaginava que eu iria fazer isto quando de repente eu o chamei e pedi que tirasse o short, ela do meu lado se assustou com a cena: comecei a chupar o cacete dele ainda mole na frente dela! ela olhava espantada e ao mesmo tempo admirada de ver o seu homem chupando o cacete de outro homem! Aquela cena deixou ela molhada de tesão! Aquela rola grossa começou a crescer e logo ficou dura, ai eu perguntei a ela: quer dar uma chupada? ela simplesmente abocanhou aquela rola e nós dois ficamos juntos chupando e lambendo o saco durante muitos minutos até que eu parei e disse a ela: – tira a calcinha deite-se ai… ela ficou meio envergonhada mas atendeu meu pedido, quando eu complementei: ele é o virgem que eu te falei, lembra? ela fez um ar de safada e me mandou chupar a buceta dela, e mandou ele levar o pau na boca dela também, e assim foi, ela deitada de frente, eu chupando a sua buceta e ele com o pau na boca dela durante alguns minutos quando de repente ela me pediu para parar e mandou ele meter nela! Eu fiquei muito feliz naquele momento! Foi quando eu recuei e deixei ele meter nela e para a minha surpresa, ele a penetrou de uma só vez e metia como um cavalo. Ela gemia pois o pau dele era grande e grosso – do tamanho do meu – e eu louco de tesão pedia para ele meter forte nela e fazer ela gozar, ela completava: – me faz sentir dor, quero a minha buceta doendo, vai, enfia tudo e me empurra, vai, me arregaça toda, que pau gostoso! Percebi então que ela gozou muito pois ela arranhava as costas dele sem parar até que, ele não se segurou e disse: vou gozar!!! E gozou bem la dentro!!! Eles se levantaram imediatamente e ela ficou de pé com as pernas abertas foi quando eu me abaixei batendo punheta e abocanhei a sua buceta greluda que escorria uma quantidade enorme de porra fresca e eu engolia tudo, ela me falava: – deixa a minha buceta bem limpa, tá? Meu corninho gostoso! Eu nunca tinha experimentado o gosto de porra mas achei uma delícia, queria saber como era! Quando eu acabei de chupar tudinho percebi que o nosso ricardão ainda estava de pau duro e pronto para outra foda, então mandei ela se deitar novamente e ele começou a fode-la com muita força! Aparte mais legal era ela gemendo: – me arregassa, acaba comigo, mete mais forte que a minha buceta já esta doendo, que pau gostoso… Ele metia tudo e a empurrava com força, fiquei até com dó dela e com tesão ao mesmo tempo pois ele já estava machucando a bucetinha da minha gatinha. Então ele gozou novamente e o procedimento foi o mesmo: Se levantaram, ela de pé com as pernas abertas e eu novamente abocanhei a buceta dela e chupei tudo! Foi quando eu pedi para ela ficar de quatro, então comecei a meter naquela buceta que estava muito gostosa, toda lambrecada por dentro mas que também estava bastante dolorida, não segurei por muito tempo e gozei fortemente…

Fizemos isto algumas vezes depois com o mesmo rapaz durante meses, foi muito legal mas agora por motivos particulares eu estou solteiro novamente e quero arrumar outra maluca que tope fazer isto, pois me deu vontade de repetir esta louca fantasia. Se tem algum marido “corno” que pensa como eu e quer trocar idéias a respeito entre em contato. E quem sabe eu te faça de corno enquanto eu procuro a minha nova gata safada? Ah, mulheres: deixem a vergonha de lado, se soltem e entrem em contato também…

meu e-mail é [email protected] e o blog: mulatopaugrande.blogspot.com

Reportar

O que você acha?

Escrito por Anônimo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


O período de verificação do reCAPTCHA expirou. Por favor recarregue a página.

Conteúdo 18+
Clique para ver esta postagem

Amo meu pai, como homem.

Conteúdo 18+
Clique para ver esta postagem

quero perder minha vigidade do bumbum