em

Jovem do sub-20 dando em cima

Quem me conhece aqui do site sabe um pouco sobre mim, fui jogador de futebol, me aposentei aos 32 anos, porque nunca fui o melhor no que fazia, passei por categorias de base desde pequeno e enfim, que sabe, sabe. 

Eu era casado, tenho filhos, mas nunca me assumi, porque no mundo do futebol isso acontece sim, mas é tabu e escondido. Me casei para dar justificativas a sociedade e ao clube que eu jogava, enfim. 

Antes de eu sair do clube, eu estava jogando com os meninos do sub-18 e foi lá que conheci esse menino, promissor meio-campo. Até rolava uns flertes, uma tensão, mas sempre fui profissional, até meu último dia. 

Saí de lá e abri o meu empreendimento, faz um ano já que estou nessa e tem dado certo e não é que o rapaz agora com 19 anos já jogando no sub-20 me descobriu aqui e veio atrás? Pois é, eu não vou negar que o tesão é inevitável, ele já me chamava atenção. 

O problema é que ele é muito jovem, um promissor na carreira e se nos nos envolvermos vai ser ruim para ele, tenho certeza disso. E já estou acostumado com a vida livre depois que me separei, tenho um parceiro fixo que é o meu vizinho de prédio e amigo da academia, mas nada sério e o garoto veio me falar de namoro e de paixão. 

Gente, não dá, nesse meio mesmo que o cara seja muito discreto é arriscado, tanto que mesmo com as minhas escapadas eu tive que me casar e ter filhos para manter as aparências. Tipo ele me dá muito tesão, mas tenho medo de a gente trepar e ele se magoar por achar que isso é uma passo maior do que eu posso dar com ele. 

--- Criado com nosso formulário simples e amigável. Você já desabafou hoje?

Reportar

O que você acha?

Escrito por camisa-10-gay

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


O período de verificação do reCAPTCHA expirou. Por favor recarregue a página.

5 Comentários

  1. Cara te acompanho aqui no site e conheço tua história. Então eu acho que está sendo generoso em pensar no garoto, em um mundo LGBT+ que uns estão pouco se lixando pra vida dos outros, a relações são volúveis e egoístas, imagino que tu sabes disto. Ele é jovem e está a flor da pele, se ele voltar a te procurar, converse com ele, exponha tudo isso.

Entendedores entenderão 😁

Conteúdo 18+
Clique para ver esta postagem

ODEIO MINHA PROFESSORA DE MATEMÁTICA!