em

Kasada34

Eu confesso que quando encontrei esse site, achei muito idiota as pessoas contarem suas aventuras, porém, me excitei com algumas confissões e vou-lhes contar uma minha também!
Sou casada há 10 anos e meu marido sempre foi muito bom para mim, entretanto, há uns tempos começou a me propor a idéia de transarmos a três! Ele , eu e outra mulher! Fiquei louca com essa história, brigamos muito e quando ele não tocou mais no assunto, fiquei desconfiada!
Acho que o safado se virou de outra forma, com duas vagabundas! Foram tantas vaciladas dele, que eu tive certeza! Porém, como ele nega tudo e eu não posso provar o que digo, resolvi aprontar também.
Tem um vizinho aqui do prédio, bombeiro reformado, tem 48 anos e um belo corpo. No início não reparava nele, pois sempre fui uma mulher reservada e fiel! Mas, quando resolvi que também iria me divertir! Comecei a olhar para o vizinho com outros olhos! Pasei a fantasiar com aquele homem! Um dia, pedi para ele dar uma olhada em meu chuveiro, disse-lhe que estava ruim. E ele todo gentil se ofereceu a ajudar, perguntou sobre meu marido, que estava trabalhando! Os dois não eram muito amigos, porém tinham um bom relacionamento de vizinhos.
Aí é que começou minha safadeza! Deixei de propósito uma minúscula calcinha pendurada no registro do chuveiro e me excitei quando ele entrou no banheiro e viu aquilo!
Ele abriu o registro sem tirá-la do lugar, apenas roçou sua mão sobre a lingerie! Fiquei meio envergonhada e fui até a cozinha, meio que arrependida. Em seguida ao voltar ao banheiro para perguntar-lhe se estava tudo bem! Para minha surpresa o vizinho estava com calcinha esticada em suas mãos, fiquei imóvel! E ele gentilmente disse-me: – Que maravilha!
Permanecemos um tempo sem dizer nada, até que ele disse: – Pode tomar seu banho, está tudo normal por aqui! Então eu lhe disse: – Tenho medo de acontecer algo quando estiver no banho! Ele meio safado falou: – Se quiser eu fico do lado de fora se acontecer algo você me chama!
Fiquei tão excitada que não aguentei e tirei toda a roupa na frente dele! Aquele macho forte me arrastou para dentro do box e tirou sua roupa se esfregando em mim, fizemos amor como dois loucos no cio! Que caralho delicioso! Enorme e cabeçudo! Dei como uma vadia para ele!
Depois que gozamos muito, ele meio sem graça se despediu e ao sair me disse: – Me desculpe!
Eu ainda atordoada pela situação lhe falei: – Quero ser sua fêmea sempre! Ele sorriu e foi embora. Já faz 01 anos que isso aconteceu e até hoje meu vizinho me fode! E a cada dia que passa, tenho mais vontade de dar para ele.
Meu marido que me perdoe, mas é bom demais transar com meu querido vizinho.

Reportar

O que você acha?

Escrito por Anônimo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


O período de verificação do reCAPTCHA expirou. Por favor recarregue a página.

3 Comentários

Conteúdo 18+
Clique para ver esta postagem

minha mãe ,minha maior decepção!

Conteúdo 18+
Clique para ver esta postagem

Quem tá comendo a mulher do chefe?