Vou contextualizar a situação pra vcs entenderem. A filha ainda era cabaço quando começamos a ficar, e a mãe, uma jovem mulher divorciada. Casou cedo com um cara brutamonte beberrão e violento, que chegou até a espancar ela algumas vezes. Era aquela gritaria na vizinhança, com direito a policial e tudo. Eles se separaram com medida protetiva, mas ele ainda perseguiu ela durante anos.
A mãe apesar das marcas da vida sempre foi bonita e gostosa (assim como as 3 filhas), e sempre foi ativa sexualmente. Depois de separada trocou de parceiro diversas vezes. Sempre com um cara bandidão (famosa mulher de bandido). Por conta disso não teve condições de criar as 3 filhas e mandou a mais velha vir morar com a tia (minha vizinha de parede). Na flor da idade, transpirando sexualidade a macharada caiu em cima… e eu não fiquei atrás e investi tbm…
Na época eu namorava, ela sabia mas foi sedendo, e aos poucos ficamos “intimos” em conversas no zap… Ela começou a falar dos flertes e caras que davam em cima dela, inclusive um vizinho 60tão aposentado se ofereceu até a pagar academia pra ela… Percebi que ela tava adorando esse frisson todo por ela. Me revelou tbm que o marido da própria tia (com quem tava morando), ofereceu dinheiro pra ela mostrar os seios pra ele… Tudo isso ela contava mandando “kkkk”… Então resolvi atacar antes que chegasse outro.
Depois de insistir mt ela topou ver “filme” em casa. Ela boa de lábia desde nova inventou pra tia que ia visitar a mãe e me esperou numa esquina próximo de casa, peguei ela de carro e entrei direto pela garagem. Da feita que entramos em casa tasquei a lingua no ceu da boca e chupei essa menina todinha… Mas por receioso não descabacei ela de primeira… Até tentei mas sem sucesso. Botei pra mamar e tomar porra. Ficamos nisso uns 3 meses até consegui enfim descabaçar ela.
Passado 1 ano nisso, fodendo em casa e no carro numa esquina escura qualquer, acabamos dando algumas mancadas e a tia descobriu através de uma vizinha fofoqueira que viu ela saindo de casa várias vezes. Deu merda e meteram até minha mãe no meio (amiga da tia dela). Paramos de ficar e mesmo marmanjão, com quase 30 anos na cara levei aquela escroteada da minha mãe e ficou por isso mesmo.
Anos depois, recentimente, a mãe da menina me adiciona no instagram e puxou assunto sobre essa situação… Eu pensei, pronto, FUDEU… Mas pra minha surpresa ela só comentou que soube de tudo algum tempo depois, mas não me culpava e entendia que a idade que a filha tava era fogo e entendeu que os dois sentiram atração mutua, e ainda finalizou dizendo que eu era um bom partido pra filha dela! (por essa eu REALMENTE não esperava).
A mãe ta com uns 38 anos agora e eu com 35. Ela continua uma safada gostosa e vire e mexe posta foto de biquini e eu só curtindo, até que ela novamente puxou assunto – “Gostou, sobrinho?”, (me chama assim pq sou mais novo que ela). Papo vai Papo vem, marcamos de tomar uma e fodemos a noite toda num motel barato. E que foda boa! Ela faz barba cabelo e bigode. Agora entedi porque o machos ficam obcecado nela. E tbm entendi porque ela curte bandidão. Ela gosta de ser surrada na cama. Pede tapa na cara e fala coisas como “arromba meu cu”…
Esse é o resumo de uma das minhas histórias mais loucas da vida. Tenho várias outras mas essa sem dúvida é uma das melhores! Por essa reviravolta da vida nem eu esperava!
Abraços
PS: A filha se amigou com um moleque novo e foi morar na casa dos pais dele, MAS, chegamos a nos ver algumas vezes até recentimente. Ela, assim como a mãe é fogosa e gosta de uma sacanagem, e pra variar continua aprontando e me contou que já ficou até com o CUNHADO dela… Enfim, acho que a mãe dela já sabia a filha que tinha desde de novinha e por isso “relevou” o que eu, um cara de quase 30 anos na época, fez com a filha cabaço, mas de forma consentida!
Cara de sorte! aproveite. Quando encontramos mulheres assim, tem mais é que comer… É o que elas querem, prazer e mais prazer. Besta é quem topa se relacionar! Mas cada um sabe o que é melhor pra si