em

MANCADA [ARREPENDIDO]

Eu confesso que TRAI minha namorada!
Pra começar, namoramos a + ou – 2 anos, eu a amo como ninguem e ela idem. Temos um relacionamento maravilhoso e nunca me passou pela cabeça trair ela, nunca fui nenhum galinha e ela é meu primeiro compromisso sério. Estamos pra noivar, depois casar, e morarmos no apto que estamos comprando juntos…
Acontece que a 1 semana atrás eu e um amigo estavamos em uma baladinha, e bebemos demais…
Não sou um cara bonito, e não tinha maldade nenhuma. Na vdd agente foi mesmo pra ouvir musica, ja que gostamos muito de musica eletronica.
Estavamos lá na boa, dançando, zuando e bebendo pra caralho!, quando uma menina começou a me olhar sem parar, trocamos uns olhares e derrepente me deu um frio enorme na barriga, achei melhor sair dali, mas quando precisei ir ao banheiro ela apareceu na minha frente e me beijou, fui esquisito, me senti paralisado e confesso que nunca tive um beijo tão diferente, era bem “safado” se posso dizer assim e aquilo me deixou totalmente “diferente” quando dei por mim e percebi a merda que tava fazendo, ainda tava meio tonto pelo efeito da vodka, mas conseguir sair dos braços dela.
Meu amigo não viu.
O problema e que to me sentindo horrivel agora, não consigo e enganar ninguem, não sou assim, não nasci pra isso.
Mas meu medo de perde-lá é tremendamente proporcional a vontade de contar tudo e pedir perdão.
Ja tinhamos conversado sobre essas coisas, e varias vezes ela deixou claro que não aguentaria uma traição, qualquer que seja… ela sempre foi perfeita pra mim, mesmo com umas briguinhas e coisinhas, agente sempre se entende, fazemos planos, temos uma historia linda, somos um casal bem diferente da maioria, um daqueles que as pessoas vêem que tem tudo pra dar certo. (agora nem tudo)
Peço ajuda de vocês, acho que se perde-la vou acabar me matando.
Ela me deu sentido de viver! Ela me conhece como ninguém, preciso dela pra viver!
Mas tenho que ser sincero também, ser verdadeiro, assim como ela é comigo.

Por favor, antes de me xingarem, eu sei que errei, mas tentem ver isso por um lado diferente, a merda ja aconteceu, foi culpa minha sim, mas do fundo do coração eu nunca quis trai-lá, de jeito algum! e nem sei explicar como eu fui tão bobão e idiota!quem recorrer no momento.
Primeiro peço desculpas e…
Preciso tomar uma descisão! e logo!
Quero ajuda e opnião de vocês, não tenho a
(Acho que posso esconder isso, mas não sei se consigo)

Reportar

O que você acha?

Escrito por Anônimo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


O período de verificação do reCAPTCHA expirou. Por favor recarregue a página.

2 Comentários

  1. Tem muitas questões aí no teu relato, mas irei apenas no crucial, foi apenas um beijo, certo? Tido bem que a maioria não veria um beijo com bons olhos ou até o contrário, acharia pouco para correlacionar a uma traição. Você acha que ela vai reagir muito mal com isso? Você está se martirizando, mas a mulher quem tem procurou, não beijou sozinha, mas se ela não tivesse ido atrás, poderia nem ter rolado. Eu detesto mentir, mas no caso poderia se tratar de uma omissão, então será que consegue seguir a vida com isso sem dizer para ela?

Conteúdo 18+
Clique para ver esta postagem

Descobri um desabafo antigo

Conteúdo 18+
Clique para ver esta postagem

Quero dar o cu