Ele é desses tipinhos que apoiam a ditadura, que apoiam certos governantes e tudo mais. Ele adora os revólveres que ele coleciona. Ele passa horas e mais horas no quarto onde ele guarda a sete chaves as armas dele. Até aula de tiros ele já fez. Um dia ele me disse que tinha um fetiche de meter o cano de um revólver na minha vagina e aquilo me deixou muito assustada. Eu desde que ele foi pra os tais protestos em frente as forças armadas que penso em me separar, mas tenho medo da reação dele. Não quero fazer desse meu desabafo um protesto política, pois não é a intenção, mas ele se tornou um forte exemplo de fanatismo político. Tenho medo.
O que você acha?
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.
Introduzir o revólver na vagina da esposa é ultrapassar o limite do bom senso.
Conheço pessoas que têm atitudes semelhantes as praticadas pelo teu marido e é impressionante porque parece que é característica de quem tem preferência pelo inelegível.
Verdade, nem é perseguição, mas quase todos com certeza votaram nesse cidadão aí.
Realmente é de causar medo, tem cara que por causa e política está até a matar os outros. Se for por isso a tua vontade de se separar, procure ajuda caso ele te faça ameaças. O que não pode é ficar calada.
Fiquei preocupado, com o teu relato. Só em ele ter declarado o fetiche, já demonstra uma psicopatia adormecida…Ele não te valoriza como mulher, como esposa dele e muito menos, como mãe, caso tenham filhos…Ele não tem empatia por vc, mesmo dormindo na mesma cama, comendo na mesma mesa…Que tipo de homem, sugere uma fantasia assim ? É o mesmo homem que usará um revólver contra voce, em caso de separação, sem dúvida nenhuma…Vc se separando dele, quebrará esse FALSO PODER…Será uma afronta insuportável !…Eu ia escrever algo mais, mas é muito PESADO !…Te cuida, por favor !!
Lógico, jamais deixa ele fazer tal coisa com você, isto é ridículo.
Se alguém tem armas ( e porte de armas), deveria treinar o manuseio de armas em uma galeria de tiros, uma shooting range.
Nos EUA, em lugares aonde existe a liberdade de portar armas, o melhor exemplo, é o Texas.
Ali os habitantes aprendem a manusear armas desde muito cedo.
No Brasil, há pessoas que querem ter armas como medida de proteção.
Pois a violência no Brasil atingiu patamares exorbitantes há décadas.
Tudo em nossas vidas, tem seu devido tempo… quando nos dedicamos a qualquer coisa, essa coisa qualquer vem até a gente! No caso teu marido, ele ainda não viveu experiência para saber de fato o que é verdadeiro e o que é falso.Ele , talvez, só vai se dá conta disso quando ele for vítima de seus próprios instinto. Talvez, isso não demore muito a acontecer….