Gatos e gatas, já gastei horrores em terapia e alternativas, não acho forma de me livrar. Faz 3 anos que o meu marido largou o serviço e vive do meu dinheiro. Sustento ele e nossos filhos. Pior de tudo, meu marido é imenso de gordo, não se cuida, não se arruma e eu toda trabalhada (ainda que na faca kkkkkkk), dou um caldo, chamo atenção, não sou feia, tenho 35 anos. As vezes penso em cair nuns papos, pra sair da rotina e suportar a minha vida, mas não acho justo, ainda q ele seja encostado. Tô vivendo um inferno, pq me sinto presa. Pior de tudo, penso em me separar, mas tudo que conquistei dividiria com ele. Casa, carro, minha empresa. É mto difícil. Dizem que a mulher é interesseira, mas aqui é o contrário. O pior, ele é mto ciumento, controlador, não me deixa em paz, não posso fazer nada q ele me controla. Se tento me separar (como já fiz, já fiquei um tempo separada), ameaça tirar nossos filhos. É mto difícil. Antes de casar, se relacionar, vejam bem quem é, se atentem aos sinais, pra não se prender em gente doida varrida e depois ficar o resto da vida vivendo inferno
O que você acha?
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.
Situação difícil!! Msm tendo q dividir tudo as vezes vale sua liberdade! Lembre-se vc q conquistou o sucesso! Isso acontecerá novamente!! Agora aproveita a vida!! Da umas puladas por fora para ver se isso msm q vc quer!!
Você poderia procurar um advogado.
Tirar os seus filhos, ele não conseguiria.
Ele poderia até trabalhar como um Uber, etc.
Pelo menos, se não depender do seu dinheiro, era um avanço.
Você mesma apresenta o problema e a solução. Não deve faltar coragem, deve ser apego ao problema. Terapia não vai resolver. Simplesmente você está vivendo as sua escolha. Pois você tem escolha.
Mary, boa tarde!
Essa é mesmo um situação bem complicada. Lógico que o ideal era você se separar e cada um seguir sua vida. Avalie se, mesmo dividindo parte do seu patrimônio com ele, não seria melhor estar livre para poder viver a vida como quiser?
Se você achar que não consegue mesmo se separar, também não é justo você não aproveitar a sua vida, presa a um peso morto. Encontre formas de se satisfazer, de ter prazer, de ser feliz. O que não é certo é você se anular por conta dele.
[email protected]
Mary, em primeiro lugar e mais importante, ele NÃO tira os teus filhos ! Fica tranquila, quanto a isso !! Sobre os bens, tudo oque foi conquistado JUNTOS, é diividido e é justo.Herança dos seus pais, não entra como bem adquirido pelo casal…Acho que deveria procurar um advogado (eu não sou) para te orientar melhor, e decida a tua vida….Se conquistaram a Empresa juntos, divida e vá viver uma vida feliz….Dinheiro se ganha de novo, paz a gente conquista com atitudes firmes….Tome cuidado, com alguma represália dele, ok …Te cuida !!