Eu confesso que Tenho 62 anos minha esposa 43, é morena, 160 alt., 56kg, pernas e bunda que chamam atenção por onde passa, adora se exibir para os homens. Sempre soube que fui corno desde o início pelas saídas e atitudes dela que eu mesmo incentivava, mas só tive certeza de ser corno mesmo qdo combinei com uma pessoa para se aproximar dela. Um empresario muito bem sucedido, desses garanhões e muito admirado pelas mulheres, recém separado, com seus 38 anos, com quem eu tinha negócios, ele se encantou por ela qdo eu a apresentei numa festa da empresa.
Ele me chamou no dia seguinte na sua sala e abriu o jogo comigo, foi bem ojetivo, queria ela! Via o quanto ela era gostosa e bem mais nova q eu! Eu teria garantias em tudo que eu precisasse na empresa, facilitei para se aproximarem, ele ia me dizendo tudo, passo a passo a conquista, foi muito excitante, até que, em poucos dias se encontraram, ele a levou a um motel e começaram a meter pelo menos 3 vezes na semana e ficou por um bom tempo, curti muito sem q ela soubesse q eu sabia de tudo, foi um período maravilhoso! Hoje ele vem em casa e come ela na nossa cama.
Sou de São Paulo, capital, quero contato com outros cornos para troca de experiencia, fotos e falarmos das nossas esposas
Meu e-mail: [email protected]
Que bom a cumplicidade entre voces!
Parabéns pela cumplicidade do casal
A cumplicidade é tudo.
Cada pessoa tem suas preferências, é verdade mas essa é algo que não consigo compreender.
Não julgo mas é difícil entender.