em

TRISTETRISTE

Marido preso fazendo atos obscenos com outro homem e eu me sentindo humilhada

O desgraçado foi preso em atos obscenos com outro homem no banheiro do terminal rodoviário e eu tive que ir lá pagar liberar o desgraçado e ainda fui alvo de piadinhas por parte de todos e me senti totalmente humilhada e constrangida. Eu sempre soube dos homossexualismos dele, mas sempre fiz vista grossa mesmo ele sendo muito discreto eu sempre soube. Mas dessa vez foi demais, extrapolou os limites e nesse exato momento penso seriamente em me separar dele, pois não quero mais passar pelo que passei na tarde pra noite de ontem. Eu fiz ele dormir no sofá, porque não suportava ter ele perto de mim. O foda é que temos um filho pequena que tem adoração pelo pai e que exemplo ele quer deixar pro menino? De um homem covarde? O coitadinho não pode ser penalizado pelas atitudes do pai. Não acho errado ser homossexual, mas porque se casou comigo? Porque ficar fingindo ser o que não é?

Reportar

O que você acha?

Escrito por Alexandra

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

8 Comentários

  1. Complicada essa situação, ele deveria ter sido honesto com vc desde o início, teria evitado todo esse constrangimento, mancada o que ele fez vc passar, vc merece um homem que te faça feliz e te deseje, conversa com ele e fala pra ele abrir o jogo, se ele disser que não tem desejo por vc, não tem muito o que fazer a não ser separar, eu pelo menos espero que se chegar nesse ponto ele seja presente na vida do seu filho pelo menos.

  2. Por que você não faz inversão com ele? Assim os dois se divertem. Meu namorido sempre foi sério, mas hoje fazemos bastante, pois eu o convenci a se liberar pra sentir prazer. Ninguém precisa saber o que se passa na intimidade do casal.

  3. Na verdade elendeve ser bissexual. Gosta de homens e mulheres. Vcs devem conversar e chegar em um acordo. Poderiam experimemtar fazer menage masculino com bi. Muitas mulheres gostam. Outra opção menos radical é vcs fazerem inversão, mas sinceramente acho que isso não resolveria.

Conteúdo 18+
Clique para ver esta postagem

Negão arrombador

Conteúdo 18+
Clique para ver esta postagem

Novinho sarrando minha esposa.