em

Marido quer ver esposa com outro macho

Eu confesso que meu marido deseja que eu tenha relações com outros homens. No momento em que ele confessou fiquei horrorizada, depois cheguei até a considerar a idéia, mas nunca tive coragem. Será que realmente é mais comum do eu penso a vontade dos homens verem suas esposas com outro homem? Será que realmente eles sentem tesão em saber que suas esposas treparam com outros?

Reportar

O que você acha?

Escrito por Anônimo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


O período de verificação do reCAPTCHA expirou. Por favor recarregue a página.

5 Comentários

  1. Eu não tenho essa fantasia de ver minha esposa com outro homem
    Mas tenho vontade de transar com uma mulher na frente do marido
    E tenho também a fantasia de comer uma casada na cama que ela dorme com marido
    Mas sem o marido saber

  2. Não é bem assim. Não vamos generalizar. Aqueles que desejam que suas mulheres pratiquem sexo com outros na verdade tratam-se de um homossexuais não assumidos, pois eles espelham na própria mulher aquilo que desejariam fazer com outro homem sem ter a devida coragem. A sequencia é sempre a mesma, primeiro pede para a mulher dar para outro, depois quer participar apenas olhando, outro passo é participar como ativo fazendo sexo com a mulher e o outro participando também e por fim acaba fazendo sexo com o outro também e a mulher passa a ser muitas vezes apenas assistente dos dois transando.

  3. Me parece que a maioria tem esse tesão, mas também a maioria não admite, ou seja, o cara confessa num site anonimamente, publica fotos da esposa pelada, transando, mas são raros os que confessam para sua amadas esse desejo e mais raro ainda os que levam isso adiante, isso porque também as esposas costumam reagir como você, se dizem indignadas, horrorizadas, acham que o marido não liga pra elas, o que me parece uma grande bobagem, afinal, sexo é uma coisa e casamento é outra.

    [email protected]

Esta vai para os aspirantes a Prémio Nobel do MD

Encontrou a pessoa virada para a frente?