em

Me arrependo de não ter dado o cu

Quando eu era adolescente, comecei a ter vontade de experimentar dar meu cu. Tinha um colega de sala que só pensava em sexo, se masturbava na sala, e vivia falando que minha bunda era bonita e estava “na hora de dar”. As vezes ele passava a mão no meu peito (eu era gordinho), mas ele nunca tomou uma iniciativa, e eu tinha medo na época de descobrirem (o preconceito era grande).

 

Eu vestia as lingeries da minha mãe e sonhava com ele me comendo, me masturbava assim direto. Mas nunca aconteceu. Só de pensar em dar o cu, ficava de pau duro.

 

Depois, nunca mais nenhum homem deu em cima de mim. Eu tentei uma época arrumar alguém pela internet, mas queria um parceiro fixo, de confiança e que me quisesse eu vestindo lingerie. Só que aí só apareceu uns caras que queriam que eu fosse praticamente uma mulher, e meu físico não é delicado.

 

Acabou que nunca aconteceu e hoje eu estou numa situação que nem tem como realizar meu sonho, morando fora do país. Eu nem me excito muito com nada, mas de vez em quando ainda penso em como teria sido bom ter dado o cu vestindo lingerie e me sentir realizada dando prazer com meu cu para um homem. Mas agora só resta o arrependimento.

Reportar

O que você acha?

Escrito por Virgem

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


O período de verificação do reCAPTCHA expirou. Por favor recarregue a página.

5 Comentários

  1. Pois é meu amigo, as oportunidades passam e algumas vezes não voltam. Você tem a vontade genuína de dar o cuzinho, sentir e cabecinha no vai e vem massageando a próstata, além de sentir uma pica pulsando na boca.
    Comigo não é diferente. Sou casado, com mais de 60 anos e quando jovem tive uma única experiência com o meu primo e nunca mais tive outro homem. Mas o que aconteceu foi inesquecível e até hoje o meu cu pisca quanto lembro do corrido. E como muitos não tenho coragem de tomar a iniciativa para provar novamente e não tenho tesão por homens, mas gostaria novamente de acariciar uma pica, senti-la pulsar em minha mão e passar a língua devagar na cabecinha, para depois ter o meu cuzinho preenchido por ela. O tesão é tanto, que deixei registrado em uma sequência de 3 contos, o primeiro com o link:
    https://www.casadoscontos.com.br/texto/2024081038
    Espero que goste do relato da minha iniciação.
    Adoro também ler contos eróticos de machos casados maduros dando o cu pela primeira vez. Me acabo nas punhetas lendo essas histórias e claro, me lembrando também do meu primo.
    Tomara que você encontre alguém para te descabaçar ! Boa sorte !!

  2. A molecada costuma ter esse tipo de piada, do tipo: vou te comer, pega na pica ou sei lá mais o que mas não significa que de fato queiram fazer isso.
    Como você tinha uma queda em ceder às investidas, ficou com isso fixo na cabeça desde então.
    Lamento apenas que não tenha realizado sua fantasia…mais do que falta de oportunidade, faltou-lhe coragem.

Conteúdo 18+
Clique para ver esta postagem

Sentaria nessa maravilha?

Será que é possível eu ter chance de namorar e casar com atriz Déborah Secco