em

Me arrependo de não ter dado o cu

Quando eu era adolescente, comecei a ter vontade de experimentar dar meu cu. Tinha um colega de sala que só pensava em sexo, se masturbava na sala, e vivia falando que minha bunda era bonita e estava “na hora de dar”. As vezes ele passava a mão no meu peito (eu era gordinho), mas ele nunca tomou uma iniciativa, e eu tinha medo na época de descobrirem (o preconceito era grande).

 

Eu vestia as lingeries da minha mãe e sonhava com ele me comendo, me masturbava assim direto. Mas nunca aconteceu. Só de pensar em dar o cu, ficava de pau duro.

 

Depois, nunca mais nenhum homem deu em cima de mim. Eu tentei uma época arrumar alguém pela internet, mas queria um parceiro fixo, de confiança e que me quisesse eu vestindo lingerie. Só que aí só apareceu uns caras que queriam que eu fosse praticamente uma mulher, e meu físico não é delicado.

 

Acabou que nunca aconteceu e hoje eu estou numa situação que nem tem como realizar meu sonho, morando fora do país. Eu nem me excito muito com nada, mas de vez em quando ainda penso em como teria sido bom ter dado o cu vestindo lingerie e me sentir realizada dando prazer com meu cu para um homem. Mas agora só resta o arrependimento.

Reportar

O que você acha?

Escrito por Virgem

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


O período de verificação do reCAPTCHA expirou. Por favor recarregue a página.

3 Comentários

Conteúdo 18+
Clique para ver esta postagem

Sentaria nessa maravilha?

Será que é possível eu ter chance de namorar e casar com atriz Déborah Secco