em

Me contruí em cima de mentiras…

Ah, não sei como fazer…mas é um daqueles momentos que os pensamentos ficam martelando….e agora e pior…pois perdi a pessoa com quem sempre dividi…muito pior pela forma que aconteceu. Restou escrever….mas me pergunto o que farei com isso, não posso publicar no blog da inutilidade…nem tenho a quem mostrar, uma vergonha.
Muito triste, mas a pessoas que era praticamente a pessoa que eu mais amava me atacou como nunca eu esperaria (infelizmente meu amigo imaginário já previa isso). Após algumas das conversas mais importantes da minha vida, após muitos problemas, após a morte da minha avó…após tudo isso, ela simplesmente disse que eu era qualquer um sem importância pra ela…que falava comigo como fala com qualquer um (isso depois de me dizer que eu era uma das únicas pessoas importantes de verdade pra ela), que eu era só mais um garoto problemático bobo…e que minha amizade não faria nenhuma falta para ela.
Sinceramente…na hora me machucou..e me arrependo de não ter ido mais fundo…simplesmente….fui embora…mas agora, acho que ela mentia. Em todo caso…ainda assim fico com raiva dela, ela sabia o quanto ia me machucar e ainda assim o fez, e a semente da duvida que ela colocou lá cresce rápido demais na cabeça. Era mentira, era verdade…?
Mesmo com meu ódio, ela tem meu perdão, mas não agüentaria se tudo que ela falou naquele dia fosse verdade, pois como poderia viver num mundo…onde alguém engana tanto assim uma pessoa sem motivo algum? Ela disse que ninguém é importante…como poderia eu viver assim…aonde iria minha idéia de que as pessoas podem se tornar importantes umas para as outras? A, não me tornei importante pra ela depois de tudo então talvez…
Ela tem esse outro lado, que domina ela as vezes, esse lado horrível. Acho que é esse lado que não a deixa ser completamente feliz, e queria ter brigado com esse lado dela naquela hora e chegado à ela de verdade, mas esse lado dela soube me atacar bem de mais e não resisti.
A semente da duvida cresce rápido….eu me pergunto se meu mundo é mesmo só mais uma utopia…se as pessoas não são importantes umas pras outras…se as pessoas que penso que são importantes pra mim são de verdade….se sou importante pra alguém…se alguém diz a verdade quanto a isso, afinal…se ela ,que era a pessoa em que eu mais confiava, mentiu todo esse tempo porque outros não o fariam?
Naquela noite subia ao meu terraço e fiquei horas chorando sentado no escuro com o cachorro. Estranho que num mundo com milhões de pessoas meu cachorro pareça ser o único que se importa. As vezes parece que minha única preocupação é quem cuidaria do meu cachorro se eu me fosse, não, quem cuidaria como eu.
Claro que tenho pessoas que se importam comigo, mas parece tão mais uma importância forçada do que uma que cresceu com naturalidade, e isso me desagrada muito.
Na verdade teve aquela pessoa importante…que me fez prometer que um de nós só seria feliz se o outro também o fosse, mas agora ela esta tão longe…
Acho que ando atrasando a vida de muita gente(inclusive você que está lendo isso agora).
Perdão então…

ASS.:CASSANDRA(e não seja bobo…claro que Cassandra ñ e meu nome de verdade…)

P.S.:Como alguém como eu pode pensar em fazer psicologia na faculdade….?

Diretamente no SEU e-Mail

Receba os desabafos mais ilários da Internet na sua mailbox a cada 2 dias.

Nunca enviaremos Spam e você PODE CANCELAR quando quiser.

Reportar

O que você acha?

Escrito por Anônimo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


O período de verificação do reCAPTCHA expirou. Por favor recarregue a página.

confesso..

Amando